Robinson TV – Descobrindo a Família do Futuro, especial sobre filme: A Família do Futuro.

No dia 5 de abril, o Disney Channel exibirá Robinson TV – Descobrindo a Família do Futuro, um programa especial sobre o filme A Família do Futuro, a mais recente produção da Disney, que estréia no próximo dia 6 de abril em todos os cinemas do Brasil.

O programa Robinson TV, situado na Cidade do Futuro, tem como finalidade descobrir as incríveis coincidências entre a sua realidade futurista no ano de 2037 e o filme da Disney que estréia este ano, A Família do Futuro.

No programa serão revelados os segredos do filme, seus personagens, o making of, e outras surpresas mais, assim como, entrevistas exclusivas para se conhecer todos os detalhes sobre a sua produção antes da estréia no cinema.

A duração do programa será de, aproximadamente, meia hora e será exibido pelo Disney Channel. A condução do programa ficará a cargo dos apresentadores de cada região do Zapping Zone.

Robinson TV – Descobrindo A Família do Futuro estréia na quinta-feira, 5 de abril, logo após A Creche do Papai. O programa também será exibido no dia 14, sábado, às 22h, ao final de Lilo & Stitch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado