NOVA TEMPORADA DE “SATURDAY NIGHT LIVE” VEM REPLETA DE PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A 32ª temporada de Saturday Night Live traz participações especiais de peso. Entre os atores, destacam-se: Matthew Fox (LOST), Drew Barrymore (Nunca Fui Beijada), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) e Alec Baldwin (premiado com o Globo de Ouro por sua atuação em 30 Rock).

As apresentações musicais também têm convidados de sucesso como: Corinne Bailey Rae, Christina Aguilera, Justin Timberlake, Gwen Stefani, My Chemical Romance, Ludacris, Akon e Lily Allen.

Já na estréia o programa será apresentado pelo reconhecido comediante Dane Cook, que faz sua segunda participação no programa, e terá a apresentação da banda "The Killers".

Depois de quase uma década como roteirista chefe e líder da equipe, Tina Fey deixou o programa para atuar e produzir sua própria série, 30 Rock, e levou consigo a atriz Rachel Dratch. A saída de Fey resultou na promoção de Seth Meyers à roteirista chefe, e ele também herdou a poltrona de Fey na bancada do telejornal do programa, "Weekend Update", ao lado de Amy Poehler.

Ambos já mostraram ter boa química trabalhando juntos em esquetes do Saturday Night Live. Meyers interpretou vários personagens, mas se destacou na sátira ao senador John Kerry, durante as eleições presidenciais de 2004. Este artista, já em sua 5ª temporada no programa, é roteirista pelo segundo ano ao lado de Andrew Steele e Paula Pell.

Além disso, o elenco recebe de volta os atores Fred Armisen, Will Forte, Bill Hader, Darrell Hammond, Maya Rudolph, Andy Samberg, Jason Sudeikis, Kenan Thompson e Kristen Wiig, que já participaram outras vezes de Saturday Night Live.


O Sony Entertainment Television estréia a 3ª temporada de Saturday Night Live no dia 07 de abril, sábado, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado