VH1 E SKY FAZEM CAMPANHA COOPERADA

 

O canal Vh1 e a operadora SKY acabam de fechar parceria para uma campanha cooperada de divulgação do canal de música e cultura pop, que engloba quatro ações: mídia em rádio, mídia online, promoção com assinantes SKY e telemarketing da SKY. O objetivo é atrair novos assinantes e estimular o up-grade de pacote.

As ações online foram desenvolvidas pela Agência Click e englobam links patrocinados nos buscadores do Yahoo, Google e mídia no Terra, UOL (canais de celebridades, rádio e Folha online) e Guia da Semana (newsletter para base de cadastrados e páginas de cinema, show e estilo). Além disso, a página da web da SKY hospedará um hotsite do canal Vh1 durante três meses no endereço www.sky.com.br/vh1

Em rádio, a parceria inclui spots nas rádios Kiss FM - rotativo - e Eldorado, durante o programa Trilhas e Tons, com duração de um mês. Além de spots, os locutores farão chamadas ao vivo sobre os destaques da programação do canal.

Esta é a segunda etapa da campanha entre Vh1 e SKY  (desde o dia 09 de março, a SKY abriu o sinal do canal  para toda a base). A idéia é fazer com que os assinantes conheçam a programação de Vh1 e migrem para o pacote Digital Plus. A abertura de sinal vai até o dia 29 de março. A mídia começa nesta sexta-feira, dia 23 de março, tanto em rádio como na web.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado