Vh1 News Apresenta: Segredos de Hollywood Revelados – Os Erros dos Filmes

Terça-feira, dia 10 de abril, às 23h
Titanic é a trágica história de todos os tempos, a obra-prima de um grande diretor, dois atores em ascensão e onze Oscars... além de mais de 200 erros de produção. Foram imperfeições na história, figurantes achando que são invisíveis e o enredo com buracos suficientes para afundar o navio. O filme não é o único nesse quesito. Muitos dos melhores filmes de cinema são os reis do erro.
Vh1 News Apresenta: Segredos de Hollywood Revelados – Os Erros dos Filmes faz uma análise profunda dessas notórias, gafes e erros que vão parar na tela grande dos cinemas. Durante o programa, o Vh1 revela apenas quem é o culpado, pois quando os deslizes acontecem, ninguém no set está imune. Supervisores de script perdem o caminho com desvios ridículos.
Veja e divirta-se com os erros de cena de Gladiador, Parque dos Dinossauros, Uma Linda Mulher, Onze Homens e um Segredo, Cocktail, Dias Incríveis, Pearl Harbor, Picardias Estudantis e dezenas de outros filmes. O programa investigará a origem do "garoto fantasma" de Três Homens e um Bebê e também revelará qual talvez tenha sido o mais vergonhoso erro de todos os tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado