Série Epitáfios estréia no A&E

 A primeira série dramática de ficção produzida pela HBO para a América Latina, Epifáfios estréia no A&E dia 12/4, quinta-feira, às 21h. Com 13 episódios, a minissérie é protagonizada por importantes atores latinos do cinema e da televisão, como Cecilia Roth (de Tudo sobre minha Mãe, de Pedro Almodóvar), Julio Chávez, Antonio Birabente e Paola Krum.

 

A superprodução foi filmada em Buenos Aires em formato de cinema (16 mm) e dirigida por dois renomados cineastas argentinos: Alberto Lecchi e Jorge Nisco. Epitáfios é a saga de ódio de um policial, que busca uma razão para viver, e um assassino, que prepara há cinco anos uma vingança contra várias pessoas de uma cidade. Antes de matar, o serial killer prepara cuidadosamente os textos inseridos nos túmulos de suas vítimas.

 

Sentindo-se responsável pela morte de inocentes em uma escola local, Renzo Márquez (Julio Chávez) abandona a força policial. Cinco anos depois, um corpo aparece brutalmente mutilado. Tudo indica que o crime se relaciona com os eventos que motivaram sua. Uma cruel vingança se inicia. Seu autor: um brilhante serial killer que assinala o destino de suas vítimas com epitáfios enigmáticos. Sob assédio do assassino, a psiquiatra Laura Santini (Paola Krum), também envolvida com os eventos ocorridos na escola, se vê obrigada a encontrar Renzo. Juntos deverão enfrentar os fantasmas de seu passado e tentar desvendar cada um dos misteriosos epitáfios, sem imaginar que a chegada da detetive Marina Segal (Cecilia Roth) dará um rumo inesperado nos acontecimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado