TRIZ de volta à ESPN Brasil

 

Série mostra o lado radical dos pólos ecoturísticos brasileiros

 

Neste domingo, 8 de abril, às 22 horas, a ESPN Brasil estréia o TRIZ, série de oito programas mensais inéditos que vai explorar pólos ecoturísticos em todo o Brasil ainda pouco conhecidos, mas com forte potencial para a prática de esportes radicais. A atração, que foi o primeiro programa de esportes radicais da ESPN Brasil e que fez parte da programação do canal de 1995 a 2001, volta totalmente reformulada, com reportagens de tirar o fôlego.

 

No primeiro programa TRIZ, a equipe da ESPN Brasil mostra o que o sertão da Paraíba tem de radical. Além da prática de mountain bike e rapel, o programa traz a aventura do videorrepórter Luís Roberto Formiga e do base jumper Sabiá. Eles sobrevoaram de ultraleve o Parque dos Dinossauros, onde estão relíquias arqueológicas, e lá saltaram de pára-quedas.

 

A série TRIZ trará um programa inédito sempre no segundo domingo de cada mês. Ainda para 2007, estão previstos programas no Espírito Santo, Ceará, Santa Catarina, Pará (Ilha do Marajó e Santarém), Tocantins e Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado