DISCOVERY CHANNEL ESTRÉIA SAFÁRI NO GELO

                                                                                                  

O apresentador Nigel Marven visita a ilha de Geórgia do Sul para estudar os pingüins-de-testa-amarela

 

O Discovery Channel estréia o documentário SAFÁRI NO GELO (PENGUIN SAFARI), com o renomado apresentador de documentários de história natural, Nigel Marven. O programa vai ao ar a partir de 8 de maio, todas as terças-feiras, às 22h.

 

Desta vez, Nigel navegará a partir do arquipélago das Malvinas até a ilha de Geórgia do Sul para investigar e observar de perto o gelado e curioso mundo dos pingüins.

 

A neve e as placas de gelo cobrem aproximadamente 75% da ilha, tanto no inverno como no verão. O intrépido Nigel chega a este mundo totalmente isolado no final do inverno, onde, durante 40 dias consecutivos, ele e sua extraordinária equipe irão se aproximar da realidade diária dos pingüins, analisando as situações que estes animais enfrentam com a chegada da primavera. A prioridade de Nigel é apresentar as peculiaridades do pingüim-rei (aptenodytes patagonicus), mas também irá estudar um grupo de 50.000 pingüins-de-testa-amarela (eudyptes chrysolophus) e outro grupo de pingüins-de-barbicha (pygoscelis antarctica). Esta espécie recebeu este nome devido a uma linha negra e fina, parecida com uma barba, que seus indivíduos apresentam abaixo dos olhos e do bico.

 

Além de conhecer a fundo as três espécies de pingüins mencionadas anteriormente, o telespectador terá a oportunidade de conhecer um pato que se alimenta exclusivamente de carne, uma gaivota gigante, uma rena do Ártico e milhares de albatrozes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado