VH1 APRESENTA ZOANDO PAMELA ANDERSON
Canal de música, cultura pop e entretenimento exibe o programa que irá tirar muito sarro da coelhinha Pamela Anderson
Aconchegue-se no sofá para ver o maior "tirador de sarro" dos EUA, Jimmy Kimmet e uma trupe de comediantes com uma língua para lá de afiada e com olhos críticos prontos para se divertir com a grande coelhinha dos Estados Unidos, Pamela Anderson.
É difícil imaginar melhor vítima do que a atriz. Depois do escândalo em torno da fita de sexo com Tommy Lee, ela virou alvo de todo tipo de chacota. Felizmente, Pam ainda está em forma e as piadas de Kimmel, Adam Carola, Sarah Silverman, Lisa Lampanelli e demais são sobre os insuperáveis seios dela. Boa parte da diversão fica por conta da melhor amiga de Pam, Courtney Love, que chega ao programa pronta para arrasar.
A pior gafe cometida em público, os relacionamentos e casamentos idiotas do passado, os crimes realizados, nada pode ficar fora de controle de Zoando Pamela Anderson.
Zoando Pamela Anderson é a oportunidade de uma vida para ver uma sala cheia de pessoas que tenham se aprofundado nos meandros do comportamento humano em termos de bebidas, drogas e especialmente sexo, tirando tudo um do outro.
Quando você levar em conta que o programa é sobre Pamela Anderson, seu ex-marido Tommy Lee e sua melhor amiga Courtney Love, a quantia exata dos defeitos dos participantes e os incidentes devastadores são caóticos em si, e ninguém tira vantagem deles - Seja da quantidade de carne humana que sobrou do silicone da Pamela até o espanto da estréia de Courtney Love como uma comediante – não que ela seja engraçada, mas ela está ali agüentando tudo de pé.
Mas isso não é apenas sobre o trio. Bea Arthur, de 82 anos, subiu ao palco e leu um pedaço de um conto da Pamela que envolveu algo ilegal em 50 estados e, pelo resto da noite, ela teve de suportar piadas sobre o fato de ter um pênis.
Falar do órgão masculino levou o assunto diretamente ao chamado equipamento impressionante do Tommy Lee e os "roasters" têm uma tendência a falar mais e mais de Lee e do amor do que Pamela propriamente dito. E a outra desvantagem foi que Pamela não fez aquele trabalho e tanto com seu contragolpe, o que rendeu boas risadas e morreu no palco – apesar do público e dos participantes estarem tão inaptos que talvez eles nem tenham escutado aquilo. Acima de um tudo, é um show de comédia bem perturbadora. Assista se puder, enquanto tiver a mente aberta.
ZOANDO PAMELA ANDERSON
Terça-feira, 22 de maio, às 23h
Comentários