TV RÁ TIM BUM ESTRÉIA SÉRIE "BEBÊ MAIS" E EXIBE A PEÇA INFANTIL INÉDITA "PLANETA SBRUFS", EM JUNHO

Estréia em junho, na TV Rá Tim Bum, a série BEBÊ MAIS, voltada para crianças em fase pré-escolar. Os programas contêm cenas reais e visualmente estimulantes de objetos, palavras, animais e brinquedos que representam o dia-a-dia dos pequenos. As músicas apresentadas são executadas em timbres desenvolvidos para os ouvidos das crianças, com repertório que vai das melhores cantigas populares brasileiras às músicas clássicas de Bach, Beethoven, Mozart e Villa-Lobos, entre outros grandes compositores. A série Bebê Mais, além de ser uma ferramenta divertida e inovadora, conta com personagens curiosos, aventureiros e muito amigáveis. Com este programa, as crianças irão aprender muito sobre o mundo que as rodeia.
Exibição: segunda a sexta, às 06h55, 10h30 e 18h15; e sábado e domingo, às 06h55 e 10h30.

A TV Rá Tim Bum também apresenta em junho, no Teatro Rá Tim Bum, a peça infantil inédita Planeta Sbrufs. No espetáculo, no ano de 3014, Capitão X8 parte em missão secreta para o Planeta Sbrufs, com o propósito de ganhar à força a conquista do planeta, que deverá ser conquistado e subjugado a fim de fornecer-nos os recursos já não disponíveis na Terra.

Chegando a Sbrufs com uma falsa avaria em sua nave, X8 é calorosamente recebido pelo prefeito do planeta, Ali-Em, e sua família agitada: sua esposa Cósmica, sua filha Terra, sua Cunhada Urana e seu secretário humanóide ETC.

Depois de algumas semanas de convivência com a família e os habitantes de Sbrufs, Zuni Zun (nome real do capitão) começa a perceber que os "sbrufisianos" não são os perigosos e ardilosos alienígenas como ele fora informado, mas sim um povo caloroso e preocupado em estabelecer o equilíbrio de seu planeta através do amor e cuidado.

A peça apresenta um final surpreendente, que envolve o vilão Capitão X8 e sua amada, a personagem Terra. O elenco é formado por Charles Dalla, Cléo Caetano, Maximiliana Reis, Suzanah Borges, Willian Sancar, Walter Junior, Rebeca Andreza e Jarbas Homem de Mello, com direção de Bete Rodrigues.
O espetáculo será exibido nos dias 02 (sábado), às 14h35; 03 (domingo), às 21h; 23 (sábado), às 20h; e 24 (domingo), às 16h15.

Nos demais finais de semana, o Teatro Rá Tim Bum irá apresentar as seguintes peças: João e o Pé de Feijão: dia 02, às 20h, e dia 10, às 16h15/ Todo Bicho Tudo Pode Sendo o Bicho Que Se É: dia 03, às 16h15, e dia 16, às 20h/ Borboleta Sem Asas: dia 09, às 14h35, e dia 17, às 21h/ O Menino Que Virou História: dia 09, às 20h, e dia 17, às 16h15/ Chapeuzinho Vermelho: dia 10, às 21h, e dia 23, às 14h35/ O Alquimista: dia 16, às 14h35, e dia 24, às 21h/

A TV Rá Tim Bum traz ainda os episódios inéditos do programa BAÚ DE HISTÓRIAS. A cada edição é dado um enfoque especial à cultura de um país, seus costumes e manifestações culturais. Os personagens, vividos pelos atores Sérgio Serrano e Chris Miguel, conversam com um especialista no assunto, que sempre traz curiosidades e explicações sobre o modo de vida de cada povo, além de aulas de dança e música.
O programa será exibido aos sábados (02, 09, 16, 23 e 30) e domingos (03, 10, 17 e 24) às 18h50.

O canal também irá exibir, aos sábados e domingos, às 18h15, os episódios inéditos da temporada 2007 do COCORICÓ. Sucesso entre as crianças, a série traz as novas e inéditas aventuras da turminha formada pelo garoto Júlio, as galinhas Lilica, Zazá e Lola, o cavalo Alípio, a vaca Mimosa, o porquinho Astolfo e muitos outros amigos que vivem, numa alegre fazenda, histórias divertidas e atraentes às crianças em fase pré-escolar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado