Perfis ESPN inédito destaca Emerson Fittipaldi

O programa Perfis inédito que a ESPN apresenta nesta quarta-feira, 9 de maio, às 19h30, destaca a carreira do ex-piloto Emerson Fittipaldi, primeiro brasileiro campeão mundial de Fórmula 1. Em entrevista exclusiva, ele fala sobre suas principais conquistas e comenta os momentos marcantes de sua trajetória no automobilismo.



Em 1972, aos 25 anos, Emerson Fittipaldi conquistou seu primeiro campeonato mundial de Fórmula 1. Dois anos mais tarde, chegou ao bicampeonato. Também foi campeão mundial da Fórmula Indy, em 1989, e venceu duas vezes as 500 milhas de Indianápolis.



No programa, Fittipaldi fala sobre o início de sua carreira na Fórmula Ford e na Fórmula 3 inglesa, relembra seus adversários na F1, principalmente as disputas, nos anos 70, com Jackie Stewart, um dos maiores pilotos de todos os tempos, e comenta a experiência de, junto com seu irmão Wilsinho, ter idealizado, criado e pilotado o carro da primeira e única equipe brasileira construtora de Fórmula 1: a Copersucar Fittipaldi.



Além da entrevista de Emerson, o programa traz depoimentos de personalidades como Tony Kanaan, Christian e Wilson Fittipaldi, Raul Boesel, Celso Itiberê, Chico Rosa e Flávio Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado