EPISÓDIO DE MONK TRAZ PARTICIPAÇÃO DE SEAN ASTIN

Ator que fez parte do elenco da trilogia "O Senhor dos Anéis" vive um milionário em Monk
O Universal Channel exibe no dia 16 de maio, quarta-feira, às 23h, um episódio com a participação especial do ator Sean Astin na série Monk.

Em "Monk, ao seu dispor", Natalie pressiona Monk para investigar a morte de um casal rico, vizinho de seus pais. O filho do casal, Paul Buchanan (Sean Astin - trilogia O Senhor dos Anéis), começa a receber cartas com ameaças. Monk se disfarça de mordomo para se infiltrar na família e averiguar o caso. Durante essa tarefa, o detetive descobre que suas manias são úteis no trabalho doméstico.

O ator Sean Astin nasceu em fevereiro de 1971 na Califórnia. Filho de John Astin, o "Gómez" da Família Addams, ficou conhecido por seu trabalho em "Os Goonies" em 1985. Porém, foi na trilogia do Senhor dos Anéis, em que atuou como Samwise, o fiel amigo de Frodo (Elijah Wood) que Astin ganhou verdadeiro prestígio. Por esse trabalho, o ator recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Equipe em "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres" (2002).

Antes disso, Sean já havia sido indicado ao Oscar de Melhor Curta-metragem de Animação por "Kangaroo Court" (1994). Depois do sucesso de Senhor dos Anéis, o ator participou de filmes como "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Click".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado