Em outubro Film&Arts estréia 4ª Temporada de New Tricks

A partir do domingo dia 14, às 21.00 h.

 
Apesar de terem entregado seus distintivos e receberem aposentadoria, Lane, Standing e Halford estão de volta para uma quarta temporada como investigadores da Polícia Metropolitana de Londres. A tarefa desses três detetives é investigar crimes da Brigada de Casos Abertos e Delitos sem Resolver (UCOS). Chefiados por Sandra Pullman, que passa a metade do seu tempo tentando controlá-los, estes três homens investigam uma série de desafiantes e inquietantes crimes.

É preciso muita valentia para dizer a este heterogêneo grupo que eles são velhos demais para perseguir criminosos. O que lhes falta em agilidade, possuem em anos de experiência. Sem contato com a polícia moderna, Jack, Brian e Gerry estão acostumados a desviar e até romper as regras para obter um resultado; algo que definitivamente incomoda Pullman. A pergunta é: Pullman poderá detê-los ou se unirá a eles fazendo qualquer coisa para chegar até a verdade?

Entre os tantos casos desta quarta temporada da série, eles visitarão um circo para investigar o assassinato do dono do local e terão que se aprofundar no caso de uma senhora idosa que ama mais a seus gatos que a seus familiares, a ponto de deixar a seus animais todo o seu dinheiro em seu testamento.

Protagonizada por Amanda Redman (Sexy Beast, At Home with the Braithwaites), Alun Armstrong (Van Helsing, Carrie's War, Sparkhouse), James Bolam (Born and Bred, He Knew He Was Right) e Dennis Waterman (Canterbury Tales, Minder, The Sweeney).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado