Próxima Semana: A&E estréia 2 Novas Temporadas e 2 Novas Séries


A nova temporada de Gene Simmons : Uma Família Jóia

estréia no A&E

A banda Kiss foi um dos exemplos mais clássicos da excentricidade da música nas últimas décadas. Para mostrar que "pessoas estranhas" também têm família, o ex-vocalista do grupo estrela a série de TV realidade Gene Simmons: Uma Família Jóia. No programa, o rei do heavy metal, especialista em mostrar a língua e cuspir sangue nos palcos, ressurge como um empresário de sucesso e pai extremamente dedicado. A partir do dia 18/9, terça-feira, às 20h, a nova temporada da série, que narra o dia-a-dia de Gene, sua esposa e ex-coelhinha Shannon Tweed e filhos Nick e Sophie, estará na tela do A&E. No primeiro episódio, Gene recebe um telefonema logo após ter feito uma cirurgia plástica, informando que a turnê publicitária do Kiss havia sido remarcada. Enquanto ele "zarpa" para Nova York, acerta sua presença na MTV e coloca um assistente em apuros. Além disso, tia Tracy coloca Nick em uma situação embaraçosa: comprar um teste de gravidez para Shannon. Em seguida, Gene participa com seu companheiro de Kiss, Paul Stanley, de um desfile de Halloween em Nova York, enquanto todos aguardam o resultado dos exames de Shannon. Depois de recebeu uma proposta estranha de duas groupies, ele volta corre para casa e descobre o resultado dos teses de gravidez.

3ª temporada de Criss Angel – O Ilusionista tem premiére no A&E em episódio de tirar o fôlego

O mago do ilusionismo do A&E chega a todo vapor com a terceira temporada da série Criss Angel – O Ilusionista. O canal exibe no dia 18/9, terça-feira, às 21h, a incrível e inédita premiére da nova rodada de episódios, que traz truques de tirar o fôlego. Em uma hora de duração, o programa mostra Criss Angel em desafios incríveis em seu novo "lar", o Las Vegas Luxor Hotel e Casino. No espaço, o mágico roqueiro realiza uma levitação sem precedentes, flutuando do chão até 500 pés de altura. Em seguida, ele volta – também flutuando – até a multidão atônita no salão, onde desta vez ele leva às alturas sua própria mãe, de 72 anos, sentada em uma vassoura de bruxa. Se isso tudo já não fosse o bastante, o insaciável Criss recebe a visita de Dog – O Caçador de Recompensas, sucesso na tela do A&E, que o prende em uma cadeira. A tarefa do mago é, agora, escapar por baixo d'água. Para quem consegue flutuar até o 26º andar, certamente essa não será uma tarefa das mais impossíveis.

Numb3rs , a série de sucesso mundial dos irmãos Scott,

estréia no A&E

Cineastas de sucesso, Tony e Ridley Scott são os produtores de Numb3rs (2005), série inédita no A&E, que atualmente está em sua terceira temporada nos Estados Unidos. Com áudio original em inglês e legendas em português, o canal estréia a atração no dia 19/9, quarta-feira, às 21h, com exibição de episódio duplo com duas horas de duração. Criada por Cheryl Heuton e Nick Falacci, Numb3rs conquistou fãs nos Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, Austrália, Alemanha, Espanha, Israel e Islândia. A história se centra na ação de Don Eppes (Rob Morrow), um agente do FBI que sacrifica sua vida pessoal para se dedicar totalmente ao trabalho. Líder de uma fiel equipe nas investigações criminais mais complexas de Los Angeles, ele não seria tão eficiente sem a ajuda de seu irmão Charlie Eppes (David Krumholtz), um verdadeiro gênio da matemática. Já no primeiro episódio, Don pede ajuda a Charlie nas investigações para capturar um assassino e estuprador. Na seqüência, o jovem talentoso usa equações para prever onde será o próximo alvo de um grupo de assaltantes de banco. O A&E exibe os 13 episódios da primeira temporada sempre às quartas-feiras, às 21h (com reapresentações aos domingos, às 21h).

A&E estréia Hidden Palms, série do criador de Dawson's Creek

Kevin Williamson é o nome responsável pelos roteiros de sucessos do cinema, como a trilogia Pânico (1996/1997/2000) e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997). Na TV, sua criação mais famosa é o sucesso mundial Dawson' s Creek, série que revelou ao mundo os talentos de atrizes como Katie Holmes e Michelle Williams. Ele é um dos criadores e produtores executivos da nova série Hidden Palms, que o A&E exibe a partir do dia 20/9, quinta-feira, às 20h. Nela, Williamson narra os apuros do jovem Johnny Miller (Taylor Handley). No primeiro episódio, o adolescente - não muito diferente dos demais garotos de 15 anos – tem uma conversa com seu pai, que muda completamente seu destino. Um ano depois, ele começa a saborear os prazeres da vida ao se mudar para a calorosa e sexy cidade de Palm Springs. No lugar, recheado de paixões e pecados, o jovem Johnny verá como não é nada fácil chegar à idade adulta. A primeira temporada de Hidden Palms é destaque no A&E todas as quintas-feiras, sempre às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado