Ultimo Episódio da 6ª Temp de 24 Horas precedido de Episódio Especial de Simpsons

OS SIMPSONS – "24 MINUTOS"

Terça-feira, dia 18, às 20h30

Na terça-feira, dia 18, às 20h30, a Fox se prepara para exibir o final da temporada de 24 horas e estréia um episódio singular de Os Simpsons: "24 Minutos", exibido em idioma original com legendas. Nele, o professor Skinner inaugura a CTU na Escola Elementar de Springfield e nomeia Lisa como chefe de operações. Com a ajuda de Jack Bauer (ator convidado Kiefer Sutherland) e Chloe O´Brien (atriz convidada Mary Lynn Raskjub), Bart e Lisa terão que deter os valentões da escola e impedir que eles detonem uma poderosa bomba de odor na feira escolar de doces. Na seqüência, às 22h, a Fox mostra o episódio final da temporada de "24 Horas".

 

24 HORAS –ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça-feira, dia 18, às 22h, com reprise do capítulo anterior às 21h

Reapresentação na sexta-feira, dia 21, às 22h

Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está de volta e a adrenalina toma conta da tela da Fox na esperada 6ª temporada da série, que onde foi acompanhada por 15 milhões de fãs, batendo recorde de audiência nos Estados Unidos. A sexta temporada começa 20 meses depois, quando uma onda de ataques terroristas dá início ao 6º dia de "24 Horas" e será focada na necessidade de Jack salvar a própria vida.

 

Neste vigésimo quarto episódio, Jack e Bill correm contra o tempo para salvar Josh antes que ele seja vítima de um ataque aéreo ordenado por Daniels. Chloe divide informações surpreendentes com Morris. E quando tudo está dito e feito, Jack faz uma reflexão de sua vida e pensa sobre o que pode acontecer no futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado