JIM CAREY NO HALLMARK EM “BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS”

O Hallmark Channel exibe no dia 19 de setembro, às 19h50, o romance "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" protagonizado por Jim Carey, indicado ao Globo de Ouro por sua atuação, e Kate Winslet, indicada ao Oscar e Globo de Ouro por sua fabulosa interpretação.

 

 

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS

Título Original: Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Ano: 2004. País: EUA. Gênero: Drama / Romance. Diretor: Michel Gondry. Elenco: Jim Carey, Kate Winslet, Elijah Wood, Mark Ruffalo, Jane Adams, David Cross, Kirsten Dunst, Tom Wilkinson. Versão: Legendada. Duração: 108 min. Colorido. Classificação etária: PG13

 

Joel (Jim Carrey) é um homem solitário que procura alguém com quem compartilhar sua vida. Um dia, conhece num trem a Clementine (Kate Winslet), uma mulher impulsiva que acabará sendo parte de sua vida. Mas, tudo isso muda quando Clementine decide terminar a relação e fazer uma operação para apagar de seu cérebro as lembranças de seu  complicado relacionamento. Assustado e confuso, Joel também decide procurar o inventor do processo, o Dr. Howard Mierzwiak (Tom Wilkinson) para eliminar todas as lembranças de Clementine de sua memória. Porém, enquanto as lembranças desaparecem progressivamente, Joel começa a redescobrir sua paixão inicial. O Dr. Mierzwiak e sua equipe o perseguem através do labirinto de sua memória, mas é cada vez mais evidente que ele não pode e não deseja esquecer Clementine.

O filme será reapresentado nos dias:

20/09 – 11h50; 24/09 – 12h20 e 25/09 – 0h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado