AMERICAN IDOL 7. Estréia da 7ª Temporada na Sony.

Simon, Randy e Paula voltam para mais uma edição do programa que busca o próximo ídolo americano.


Toda quarta e quinta às 20h, a partir do dia 23 de janeiro.


Estréia da 7ª Temporada. Duração de 2 horas.


A sétima temporada começa com novos participantes, novos sonhos e, claro, os melhores e piores testes realizados na Filadélfia.



O American Idol, um dos maiores sucessos de audiência da TV americana, está de volta ao Sony Entertainment Television com sua 7ª temporada, e vem com novidades para deixar ainda mais eletrizante a competição.


Neste ano, o reality show traz mudanças significativas em seu formato e dará mais destaque à vida e trajetória de seus participantes. Com isso, os telespectadores poderão conhecer as histórias dos concorrentes e como chegaram até a disputa para apenas um deles se consagrar como o novo ídolo da América.


Outra novidade é que as apresentações ficaram ainda mais interessantes, já que os concorrentes agora podem incrementar suas performances tocando instrumentos.


Segundo os jurados do programa, Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson, essa edição tem todos os ingredientes para ser a melhor de todas. Randy declarou que o nível dos participantes é muito alto e que são os melhores que já tiveram.


Como nas edições anteriores, a disputa começa com audições em diversas cidades americanas. Após essa fase, os escolhidos partem para Hollywood em uma nova etapa de testes, quando sairão 12 homens e 12 mulheres finalistas para concorrer a um contrato com uma gravadora e ser o novo astro da música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado