ESPN Brasil traz especial inédito sobre corrida de aventura Ecomotion

 

Na quarta-feira, dia 16 de janeiro, às 20h30, a ESPN Brasil apresenta o especial inédito sobre a corrida de aventura Ecomotion Pro. A videorrepórter Renata Falzoni faz uma cobertura especial sobre a prova que teve a participação de 54 equipes, entre elas cinco que estão entre as melhores do mundo. A percurso de 444 quilômetros entre o Rio de Janeiro e Búzios teve competição de trekking, remo, cavalgada, mountain bike, orientação e um trecho especial de carrinho de rolimã.

Desta vez, a competição teve uma dificuldade extra: muita chuva. Os estrangeiros levaram a melhor. Os vencedores do Ecomotion Pro 2007 foram os espanhóis da Buff Coolmax, seguida pela equipe francesa Wilsa Hellyhansen e pela neozelandesa OrionHealth.com. A equipe do Distrito Federal Oskalunga Sundown obteve a melhor classificação entre os brasileiros – sétimo lugar.

Renata Falzoni acompanhou toda a emoção deste superdesafio de garra, técnica e superação. O especial inédito vai mostrar a competição em detalhes, os melhores momentos das principais equipes e entrevistas com os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado