Universal Channel exibe What´s On sobre o filme “A Lenda do Tesouro Perdido 2”

Continuação de "Lenda do Tesouro Perdido" estréia nos cinemas brasileiros no dia 25 de janeiro

O Universal Channel exibe no dia 20 de janeiro, domingo, às 23h25, um What´s On exclusivo sobre o filme "A Lenda do Tesouro Perdido 2 – Livro dos Segredos". Dirigido por Jon Turteltaub (Duas Vidas) e com Nicolas Cage, Diane Kruger, Helen Mirren, Harvey Keitel, Jon Voight, Ed Harris e Bruce Greenwood no elenco, o longa estréia no Brasil no dia 25 de janeiro.

O filme conta a história de Ben Gates (Nicolas Cage), um homem determinado a inocentar seu tataravô da acusação de ser o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. As incriminações começam quando uma página do diário de John Wilkes Booth reaparece, revelando a suspeita sobre o parente de Ben. Ele decide então realizar uma longa jornada por Paris, Londres e Estados Unidos à procura de provas para inocentar seu tataravô.

O What´s On começa falando sobre a opinião do produtor e dos atores sobre a realização do filme. O ator Justin Bartha, que interpreta Riley Poope, diz: "Tem muita ação no filme, muito mais do que no primeiro". Jon Turtletaub, o diretor, comenta sobre a importância da participação de Ed Harris e Helen Mirren no longa.

Em relação à interatividade dos atores, Nicolas Cage diz: "O filme só funciona se você tem um grupo unido." Outro enfoque do programa está nos locais escolhidos para as filmagens que, de acordo com Nicolas Cage, inspiraram os atores.

Por fim, o ator Justin Bartha comenta que o filme tem "os personagens que você já ama num filme muito maior e mais excitante".


Serviço
Programa:
What´s On – A Lenda do Tesouro Perdido 2 – Livro dos Segredos
Dia: 20 de janeiro
Horário: 23h25
Duração: 3'4"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado