No THC, semana temática de Maravilhas Modernas revela os maiores e mais fortes do mundo

 

O Homem por natureza, desde o início dos tempos, quer se superar. Casas, prédios, pontes, máquinas e outras criações fazem parte da busca incessante pelo avanço e domínio da tecnologia. Para celebrar essa vocação humana, o The History Channel preparou para o período de 21 a 25/1, segunda a sexta-feira, sempre às 20h, a semana especial Maravilhas Modernas: Grandes e Fortes. Seguem, abaixo, sinopses dos episódios:

 

Os Mais Fortes do Mundo

Dia 21/1, segunda-feira, às 20h

Neste programa inédito, a série mostra tratores que podem arrastar até 30 toneladas em chão de terra, rebocadores que manobram cargueiros, diamante que corta metal e até plástico que suporta impacto de tiros.

 

Os Mais Fortes do Mundo II

Dia 22/1, terça-feira, às 20h

Em mais uma edição inédita, o Maravilhas Modernas exibe imagens de espetaculares guindastes de carros, pára-quedas de cargas e coletes à prova de balas nada convencionais.

 

As Maiores Máquinas do Mundo

Dia 23/1, quarta-feira, às 20h

O maior telescópio do mundo, um gigantesco esmagador de rochas e o mecanismo para colher 156 fileiras de milho de uma só vez – além de grandes, essas enormes máquinas são extremamente potentes.

 

As Maiores Máquinas do Mundo II

Dia 24/1, quinta-feira, às 20h

Com ventiladores, cujas pás são mais altas do que um edifício de quatro andares e seis motores de 22.500 cavalos de força, o maior túnel de vento do mundo assusta, mas não sozinho. Além dele, o THC exibe um simulador de vôo maior que um edifício de dez andares.

 

A Maior Ponte do Mundo

Dia 25/1, sexta-feira, às 20h

Localizada no Japão, a Akashi-Kaikyo é a maior ponte suspensa do mundo. Essa construção monumental desafia as leis da física de forma assustadora. Da maquete à versão final – passando pelos apuros de sua construção –, o programa mostra o impossível se tornando realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado