NAT GEO APRESENTA UM TRIBUTO A SIR EDMUND HILLARY



Nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 22h, o Canal National Geographic presta um tributo ao famoso explorador Sir EDMUND HILLARY, dias após seu falecimento, com "EVEREST: 50 ANOS DA CONQUISTA", um programa especial de duas horas de duração.

O neozelandês Sir Edmund Hillary ficou mundialmente famoso por ter sido o primeiro homem a alcançar o topo do Monte Everest, em 1953, e também por cruzar a Antártica em um trator. Sua vida foi marcada por grandes conquistas, aventuras e descobrimentos, pelos quais ele foi considerado um dos grandes exploradores do século XX.

Na quinta-feira, dia 17, às 22h, o NatGeo exibe "Everest: 50 anos da conquista". O Monte Everest, a montanha mais alta do mundo, com 8.850 metros de altura, atrai a atenção dos aventureiros de todo o mundo. Em 2003, 50 anos depois de Sir Edmund Hillary ter sido o primeiro homem a conquistar o topo do Everest, o Nat Geo levou os telespectadores em uma viagem emocionante sobre a coragem necessária para conquistar a glória e fazer história.

Os filhos de três dos aventureiros mais famosos que já escalaram o Everest revelam os perigos e os dramas vividos na montanha, bem como as histórias pouco conhecidas daqueles que viveram à sua sombra.

Este programa de duas horas de duração revela a história por trás da expedição de 50º Aniversário ao Everest, do National Geographic, que uniu Peter Hillary, Jamlin Tenzin Norgay e Brent Bishop, os filhos de Sir Edmund Hillary, Tenzing Norgay Serpa e o Dr. Barry Bishop, respectivamente.

"Everest: 50 anos da conquista" mostra a alegria, o desespero, a excitação e o perigo desta expedição. Com momentos de tirar o fôlego, as entrevistas com esta equipe de escaladores proporcionam uma visão íntima da natureza de suas relações complexas e seus legados. Os telespectadores irão conferir seus sacrifícios, rivalidades secretas e parcerias inesperadas que têm feito da montanha um ícone e transformado seus aventureiros em lendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado