Copa da África ao vivo e exclusivo na ESPN Brasil

 

Do dia 20 de janeiro ao dia 10 de fevereiro, a ESPN Brasil mostra ao vivo e com exclusividade a Copa da África, maior competição de futebol do continente. Grandes forças do futebol africano se enfrentam em Gana em busca do cobiçado título de campeão.

 

A competição terá quatro grupos com quatro seleções cada uma, sendo que as duas primeiras colocadas de cada grupo se classificam para a fase de quartas-de-final. No grupo A, está à seleção anfitriã Gana junto com Namíbia, Guiné e Marrocos. No grupo B, destaque para a Costa do Marfim, do atacante Didier Drogba, que atua no Chelsea da Inglaterra. Nigéria, Benin e Mali completam a chave. No grupo C está a tradicional seleção de Camarões, do astro Samuel Eto´o, juntamente com Egito, Zâmbia e Sudão. Para finalizar, no grupo D está a África do Sul, do técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira. Tunísia, Senegal e Angola completam o grupo.

 

O experiente repórter Helvídio Mattos acompanhará pela quinta vez a Copa da África. Helvídio fará reportagens especiais, matérias diárias para os programas esportivos da ESPN Brasil e entrevistará os principais jogadores do torneio. Além disso, o repórter irá acompanhar de perto o treinador brasileiro Parreira, que nesta competição terá seu primeiro grande desafio no comando da seleção sul-africana.

 

Confira os jogos e horários com transmissões ao vivo da Copa da África pela ESPN Brasil:

 

20/01

 

15h – GANA X GUINÉ – AO VIVO

 

21/01

 

15h – NIGÉRIA X COSTA DO MARFIM – AO VIVO

 

22/01

 

15h – EGITO X CAMARÕES – AO VIVO

 

23/01

 

19h – ÁFRICA DO SUL X ANGOLA – VT INÉDITO

 

28/01

 

15h – GANA X MARROCOS – AO VIVO

 

29/01

 

15h – COSTA DO MARFIM X MALI – AO VIVO

 

30/01

 

15h – EGITO X ZÂMBIA – AO VIVO

 

31/01

 

15h – SENEGAL X ÁFRICA DO SUL – AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado