GNT traz a cobertura completa do São Paulo Fashion Week

A partir da próxima quarta-feira, dia 16, o prédio da Fundação Bienal, em São Paulo, é a nova casa da equipe de moda do GNT (Globosat). Depois do Fashion Rio, o canal prepara uma cobertura completa do São Paulo Fashion Week, a semana de moda mais importante da América Latina. O evento será realizado de 16 a 21 de janeiro e promete atrair todas as atenções do mercado nacional e internacional. Entre as grifes escaladas para apresentar as tendências de outono-inverno estão a Forum, Osklen, Alexandre Herchcovitch, Ellus, entre outras. Os assinantes poderão acompanhar de perto o melhor dos desfiles e dos bastidores pela televisão e ainda pela internet.

 

A apresentação da cobertura diária do GNT ficará a cargo de Chris Nicklas com reportagens de Patrícia Koslinski e comentários da editora de moda Lilian Pacce. Enquanto Chris conversa com estilitas e apreciadores do mundo da moda no estúdio, Patrícia estará nos bastidores revelando cada detalhe dos desfiles; e Lilian dá a sua opinião sobre as tendências da temporada.  A cobertura será diária, sempre a partir das 18h30. Estão previstos  boletins e flashes ao vivo, além de edições diárias com os melhores momentos do dia, no ar sempre à 0h15, com duração de uma hora.

 

Já o "GNT Fashion", comandado pela editora de moda Lilian Pacce,  e com participação da top Mariana Weickert, levará aos assinantes a sua experiência no mundo da moda. Mariana, que passa a integrar o elenco fixo da atração, receberá uma missão fashion de Lilian a cada programa. Durante o São Paulo Fashion Week, o "GNT Fashion" terá duas edições ao vivo: uma na quarta (16) e outra no sábado (19), às 22h, com uma hora de duração  cada.

 

Pela internet, os amantes do mundo fashion também poderão acompanhar a cobertura em um hotsite exclusivo  em www.gnt.com.br. O hotsite disponibilizará links com vídeos especiais,  melhores momentos da cobertura, reportagens nos bastidores, além d os blogs: "Lilian Pacce Comenta", com posts da editora de moda sobre as tendências, "Diário da Mari Weickert", no qual a top conta o seu dia a dia na cobertura, e o "Blog da Chris Nicklas", com posts da apresentadora quando está longe das câmeras. Outra atração do portal é um diver tido game  de moda, com peças inspiradas nos comentários da editora de moda Lilian Pacce para a estação. Nele,  é possível montar o seu look ideal para uma determinada ocasião, em mais de 20 opções de peças de vestuário e acessórios.

 

 

COBERTURA GNT

 

GNT Fashion AO VIVO   (com uma hora de duração) 
Edições especiais: dias 16 e 19 de janeiro, quarta e sábado  – sempre às 22h 

Apresentação de Lilian Pacce e participação de Mariana Weickert 

 

Cobertura GNT  no São Paulo Fashion Week (de 16 a 21 de janeiro)

Flashes ao vivo a partir das 18h30

Edição com melhores momentos: à 0h15 

Apresentação de Chris Nicklas, reportagens de Patrícia Koslinski e comentários da editora de moda Lilian Pacce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado