Fx volta apresentar o reality show Treasure Hunters e Masters of Horror em junho.


“TREASURE HUNTERS”
5 de junho, quinta,às 18h no FX

“TREASURE HUNTERS”, um programa que combina mistério, aventura e elementos de reality show.

No programa, duas equipes distintas são desafiadas mentalmente e fisicamente na medida em que partem em busca de um tesouro escondido. As equipes percorrem lugares históricos americano famosos, onde devem decifrar enigmas e driblar os obstáculos para conseguir chegar ao grande prêmio.




Masters of Horror
6 de junho, sexta às 22h no FX.


Masters of Horror tradução ao pé-da-letra é ''Mestres do Horror''. E os mestres em questão são os diretores que assinam cada episódio desse seriado televisivo, todos (em maior ou menor grau) realmente especialistas da velha geração no gênero terror - como Stuart Gordon, Tobe Hooper, Dario Argento e John Carpenter.

1x01 - Incident on and Off a Mountain Road

Ellen, uma jovem aparentemente indefesa, contra Moonface, um transtornado e deformado serial killer. Nos flashbacks da história, descobrimos que nossa heroína não tem nada de indefesa ou inocente como inicialmente aparentava. Treinada a ser uma sobrevivente por sua convivência com o marido violento, Bruce, Ellen sabe usar qualquer objeto como arma quando necessário, e é levada a testar na vida real suas lições. Acorrentada ao chão do aterrorizante apartamento de Moonface, junto a seu companheiro de quarto, ela corre contra o relógio para libertar-se antes que encontre seu terrível destino...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado