A série CONSPIRAÇÃO estréia no People+Arts.



Dilemas internos, espionagem internacional e ameaças de guerra entre potências mundiais alimentam esta série de sucesso nomeada ao Globo de Ouro de 2008

Um enredo cheio de suspense e ação que entra pelas portas secretas da nação mais poderosa do mundo – assim pode ser definida CONSPIRAÇÃO (THE STATE WITHIN), nova trama do People+Arts que estréia em 30 de maio, às 21h (horário de Brasília). Nomeada ao Globo de Ouro de 2008 na categoria melhor minissérie, CONSPIRAÇÃO será exibida todas as sextas-feiras, às 21h.

Sir. Mark Brydon (Jason Issacs), o embaixador do Reino Unido em Washington, é a figura central de CONSPIRAÇÃO; em torno dele se desenvolve um plano aterrorizador que poderá derrubar o governo ocidental. Enquanto Mark, o diplomata, faz tudo o que está a seu alcance para evitar a iminente guerra que se aproxima, Mark, o homem, enfrenta um terrível dilema: até onde deve-se sacrificar a verdade pelo bem de sua nação?

No desenrolar da série que se baseia no desenvolvimento de tramas distintas, Mark se vê atormentado por um segredo de seu passado, as pessoas que o rodeiam começam a morrer, e ele já não sabe em quem confiar. Paralelamente, um britânico sentenciado à morte luta pela própria vida, uma terrível explosão destrói a aliança entre o Reino Unido e os Estados Unidos, e um grupo de mercenários britânicos prepara o caminho da destruição. Pouco a pouco, todos os fios soltos de CONSPIRAÇÃO se encontram em uma teia de enganos e assassinatos, onde, no centro, encontra-se a Secretária de Defesa norte-americana Lynne Warner (Sharon Gless).

Manipulado por forças que vão além do seu controle, Mark é o centro da CONSPIRAÇÃO, e a única maneira de livrar-se é desmascarando o cérebro da operação. Mas revelar a verdade pode significar a destruição dos governos de ambas as nações e colocar em risco a vida daqueles que ele ama.

No sombrio mundo da espionagem internacional, é praticamente impossível distinguir aqueles que estão, daqueles que não estão do seu lado. CONSPIRAÇÃO é um emocionante drama de suspense que tem como fundo o cenário político contemporâneo e que nos questiona justamente sobre em quem podemos confiar.

“Do outro lado das portas, nos corredores do poder, existe algo terrível. Não se pode confiar em nada. A verdade é sacrificada sem receio em prol das conveniências pessoais. Por trás da máscara pública do embaixador, Mark, o homem, se encontra dividido entre o dever e sua consciência” resumem o escritores de CONSPIRAÇÃO, Daniel Percival e Lizzie Mickery.

Além de Jason Isaacs e Sharon Gless, CONSPIRAÇÃO conta com os atores Ben Daniels, Lennie James e Eva Birthistle. A série é um uma co-produção da BBC e BBC América, dirigida por Michael Otter (Testemunha Silenciosa) e Daniel Percival, e produzida por Grainne Marmion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado