Oprah e celebridades entram na onda sustentável no GNT.



Oprah convida todo mundo a entrar na onda verde com Julia Roberts, Sandra Bullock e o vencedor do Premio Nobel da Paz, Al Gore. Eles ensinam coisas simples que qualquer família pode fazer no dia-a-dia para começar a salvar o planeta.

A ganhadora do Oscar Julia Roberts leva a sério seu papel de “cidadã global”. Ela diz que sempre foi consciente do impacto que produzimos no meio ambiente, mas se tornou ainda mais focada depois de ter três filhos. Julia destaca ainda o trabalho de Sophie Uliano, autora do livro “Gorgeously Green”. Ela ensina que todos podem se tornar amigos do meio ambiente apenas dando pequenos passos. Sophie também fala sobre os benefícios da comida orgânica e explica como reciclar e eliminar o desperdício de comida.

A atriz Sandra Bullock aprendeu desde criança a tratar bem o planeta em que vive. A mãe dela foi sua principal orientadora. Sandra continua a usar as lições que aprendeu na sua vida pessoal e profissional. Quando abriu seu primeiro restaurante, Bess Bistro, em Austin, em 2006, Sandra insistiu em aplicar os mesmos padrões que aprendeu na infância. No restaurante, são usados só materiais biodegradáveis. Em sua casa, todos os produtos de limpeza são verdes e não agridem ao meio ambiente.

E no final, Oprah aind recebeu o ex-vice-presidente Al Gore para falar sobre a campanha que lançou esse ano para ajudar a conscientizar os eleitores sobre a importância de se votar em candidatos que defendam uma agenda verde.


Terça, dia 27, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado