GENE SIMMONS DOMINA O VH1 EM JUNHO



Canal apresenta 2ª temporada de A Escola do Rock de Gene Simmons a partir do dia 05 de junho

O Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, dedica várias horas à Gene "The Demon" Simmons! O baixista do Kiss e lenda viva do rock volta ao VH1 com vários programas em sua homenagem, além das suas novas peripécias televisivas no final de maio e em junho.

Gene Simmons sempre foi sinônimo de polêmica, desde a época de cuspir sangue e armar confusões com mães preocupadas com uma possível influência demoníaca sobre seus filhos até os reality shows, que mostram o que o astro do rock faz após encostar o seu "machado musical". E é exatamente um destes realities que voltam à tela do canal de música, entretenimento e cultura pop: A Escola do Rock de Gene Simmons retorna com uma segunda temporada cheia de atitude e muito rock'n'roll. Além disso, o canal exibe uma Videografia dedicada ao astro e dois especiais: Afinando a Língua, que mostra alguns dos sucessos incríveis do baixista no mundo dos negócios, seu olhar para as mulheres e sua insaciável sede de fama, e Kiss Konfidential, que mostra os bastidores dos shows da banda no seu auge. Confira os detalhes, prepare o estojo de maquiagem e entre no Psycho Circus que o VH1 preparou!

GENE SIMMONS – AFINANDO A LÍNGUA

Quinta-feira, 29 de maio, às 23h

Reprise: sábado, sábado, 28 de junho, às 14h

O empresário e líder do Kiss, Gene Simmons, adora exibir sua fortuna. Para ele, é natural subir ao palco e proferir um verdadeiro sermão. Afinando a Língua reflete alguns de seus sucessos incríveis no mundo dos negócios, seu olhar para as mulheres e sua insaciável sede de fama. Simmons provou ser um empreendedor com tino para a inovação e, freqüentemente, surpreendeu analistas de mercado com o sucesso de seus esquemas de enriquecer rapidamente. Fazendo uso de suas habilidades como orador, Gene compartilha alguns de seus conhecimentos, abrindo suas incríveis percepções da vida, do universo e de tudo mais!

A ESCOLA DE ROCK DE GENE SIMMONS – 2ª TEMPORADA

Depois do sucesso da primeira temporada, Gene Simmons aceitou o desafio de transformar mais uma turma de adolescentes em uma banda de rock'n'roll. Mas dessa vez, a tarefa do ex-baixista do Kiss vai ser bem mais difícil! Ao contrário dos bem-comportados estudantes de música clássica da temporada anterior, o novo grupo tem um talento enorme para... contrariar! Será que o roqueiro e os novos pupilos vão dar conta do recado?


Episódio 1

Quinta-feira, 05 de junho, às 23h

Gene conhece a classe. Será que Chris terá de ir embora? A banda é montada e anunciada.

Episódio 2

Quinta-feira, 12 de junho, às 23h

A tensão aumenta entre Sammy e Chris, quando Sammy estoura. Enquanto isso, uma lenda do Black Sabbath aparece na aula. A mentora de Simmons vigia a classe, enquanto o astro do rock participa de uma assembléia. Jedda chega de ressaca e ultrapassa os limites. Há uma ameaça sobre o retorno de Chris e Gene prevê o fracasso.

Episódio 3

Quinta-feira, 19 de junho, às 23h

A estrela do glam pop Suzi Quatro mostra às crianças como tocar baixo. Chris e Sammy continuam brigando. Os testes para baterista são feitos e uma questão surge: quem será o cantor? Partindo da premissa de que "mulheres podem ser tão roqueiras quanto os homens", Sammy se machuca na bateria.

Episódio 4

Quinta-feira, 26 de junho, às 23h

Chris é escolhido para a banda e eles descobrem que vão para Los Angeles! Gene dá uma bronca nos alunos e a banda discute seu desempenho. Neste episódio, temos novidades sobre o que as garotas estão fazendo.

Videografia Kiss

Quinta-feira, 05 de junho, às 16h30 e às 00h

Trinta minutos com videoclipes do seu artista preferido.

Videografia Rock Docs Kiss Konfidential

Quinta-feira, 05 de junho, às 0h30

Gene, Paul, Bruce e Eric convidam os fãs para participarem dos bastidores do universo do Kiss, a fim de saberem como vivem os componentes da banda por trás da língua afiada e das maquiagens pesadas. A banda promete apresentar aos telespectadores suas melhores amigas, ou seja, as groupies e as strippers! O público confere ainda um show e quatro videoclipes imperdíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado