Julho no Vh1: Novas Temporadas


PAPAI SABE TUDO – 3a TEMPORADA

Os Hogans, o reality show sobre as aventuras de uma família de campeões de luta livre, volta ao Vh1 para a terceira temporada. Papai Hulk pendurou a chuteira como lutador, exceto pelas participações especiais, e tenta levar a vida em outro ramo, o dos negócios, ao vender uma nova grelha e uma bebida energética. Mas sua atividade principal é administrar a carreira da filha Brooke, que está gravando o primeiro álbum e na estrada para divulgá-lo. Na última temporada, ela assinou um contrato milionário com o megaprodutor Scott Storch, que prometeu torná-la estrela. Agora, os telespectadores poderão conferir o trabalho dela e sua tentativa de chegar ao topo das paradas.

Para ajudar a carreira da filha, a família muda de Tampa para uma mansão em Miami Beach. O lugar é um pouco mais chique que o último e cada um dos integrantes precisa adaptar-se à nova realidade. Linda vai passar boa parte do tempo decorando a casa, conhecendo os novos vizinhos e assegurando-se de que seus animais estão bem. Nick vai desbravar South Beach, tentando impressionar os moradores locais.

FLAVOR OF LOVE – OS SABORES DO AMOR 2ª TEMPORADA

A experiência "romântica" de Flavor Flav, Flavor of Love, não saiu como o esperado. Parece que, logo após o término do programa, Hoopz (a finalista) começou a receber muita atenção das revistas e dos homens e ela não teve mais tempo para o músico. Após temperar os sabores do amor, Flavor levou Hoopz para Londres com o intuito de passar mais tempo com ela, enquanto finalizava uma pequena turnê com o Public Enemy. Enquanto estavam lá, Flav a chamou para uma viagem ao Havaí, mas Hoopz disse que não poderia ir. Aparentemente sua nova carreira era mais importante que Flavor. Hoopz era uma aspirante a modelo/atriz como todas as outras e só foi ao programa em busca de fama.

Furioso, Flavor ligou gritando para seus produtores: "Eu passei por tudo aquilo e acabei sozinho! Consigam mais vinte!". Agora, mais decidido que nunca, Flav tentará novamente e vai fazer algumas mudanças para ter mais sucesso desta vez.

Nesta temporada, Flavor escolheu 20 garotas de todas as etnias, idades e biotipos, e as levou para a sua mansão. O programa será focado na verdade: todos os desafios, desde gerenciar um restaurante espiritual até competições de hip-hop, serão planejados para descartar as garotas "caça-níqueis", loucas por fama, farsantes e as "galinhas". Conhecendo os amigos de Flav ou acompanhando-o em uma viagem para algum lugar exótico, elas estarão sempre à prova.

No fim, Flavor escolherá sua garota favorita e a presenteará com um adereço dourado. E, se tudo der certo, desta vez ela não será uma oportunista.

SOUTH PARK - 11ª TEMPORADA

Episódio 1101 ESTRÉIA

Domingo, 06 de julho, às 21h

Randy diz uma palavra indevida ao vivo na TV e encara o escárnio do público por isso, enquanto Stan tenta entender os sentimentos de Token sobre o assunto. Ao mesmo tempo, uma pequena pessoa visita a Escola de South Park e Cartman não consegue parar de rir dela.

Episódio 1102 ESTRÉIA

Domingo, 13 de julho, às 21h

O pai de Butter o envia a um acampamento especial para "orar pelo expurgo gay" por acreditar que seu filho tem dúvidas sobre sua opção sexual, depois de flagrá-lo em uma posição comprometedora com Cartman. Enquanto isso, Cartman faz o possível para resgatar uma foto sua "naquela posição", antes que outras pessoas descubram o segredo.

Episódio 1103 ESTRÉIA

Domingo, 20 de julho, às 21h

Quando uma epidemia de piolhos toma conta da Escola Primária de South Park, o Sr. Garrison se recusa a revelar qual criança trouxe a praga para a escola. Então, Cartman toma para si a tarefa de descobrir o foco de contaminação para que as outras crianças possam tirar sarro da cara dele. Enquanto isso, Travis está desesperado para salvar seu amigo piolho da destruição iminente.

Episódio 1104 ESTRÉIA

Domingo, 27 de julho, às 21h

Os cidadãos de South Park estão se preparando para a chegada de Hillary Clinton com sua campanha. Enquanto isso, Cartman suspeita que o novo aluno muçulmano está envolvido em um possível ataque terrorista. Cada minuto conta para Cartman, enquanto ele aplica seus próprios métodos de interrogação no suspeito. Será que o plano contra Clinton é apenas a ponta do iceberg?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado