DESAFIANDO O CORPO HUMANO: GÊMEOS no Discovery Home & Health


Controlar o excesso de peso e todos os danos que isso pode causar à saúde não é uma tarefa fácil. Quando os especialistas se deparam com gêmeos obesos o trabalho certamente será maior: entram em cena fatores genéticos, hábitos compartilhados e emoções de irmãos que vivem o mesmo problema. Como combater e vencer a obesidade em dose dupla é o tema de Desafiando o Corpo Humano: Gêmeos (National Body Challenge: Twins Edition), que o Discovery Home & Health estréia a partir de 6 de julho, todos os domingos às 19h (horário de Brasília).


A quinta edição da bem-sucedida série sobre bem-estar mostrará quatro pares de gêmeos idênticos que compartilham o problema com o excesso de peso e dar, por meio dos profissionais que participam de cada episódio, dicas de como vencer a balança.

Muitos especialistas acreditam que os hábitos alimentares são influenciados por aqueles que nos rodeiam. E os gêmeos apresentados pelo programa são a prova viva desta hipótese: a vida sedentária e a obsessão pela comida aumentam o risco de pressão alta e diabetes. Mas, com a orientação de Desafiando o Corpo Humano: Gêmeos, poderão conhecer as ferramentas para modificar seus maus hábitos a fim de viver uma vida saudável e feliz.

Um grupo formado por treinadores, nutricionistas e especialistas em dieta, sob a direção das profissionais de saúde e bem-estar do Discovery Home & Health, a Dra. Pamela Peeke e a Dra. Lydie Hazan, submeterá os gêmeos a regimes rígidos para perder peso e reduzir pelo menos 10% de sua massa corporal. Eles deverão colocar em prática planos de dieta e exercícios que os ajudarão a alcançar a meta de uma vida repleta de saúde e bem-estar.


  • Os Thiel: A paixão de Jeff e Jim Thiel por pizza os levou abrir um restaurante italiano de sucesso. Além de administrar o restaurante, os gêmeos também são atores, mas como Jim está pesando 25 quilos a mais que Jeff, isso diminui as possibilidades de contratação dos dois. Além disso, a obesidade tem conseqüências mais sérias – ambos sofrem de pressão alta e pré-diabetes.

  • As Dawkins: Kameena e Khalilah são inseparáveis. Juntas superaram várias crises pessoais, mas também buscam refúgio na comida. Como conseqüência, ambas estão gordinhas. Para completar, Kameena trabalha em uma empresa que confecciona cestas de frutas cobertas de chocolate, e isso não a ajuda muito a controlar sua dieta.

  • As DiStefano: Vanessa e Fiona têm muito claro em que momento começaram a ganhar peso: quando completaram 12 anos. Ambas trabalham atualmente em lugares onde há comida deliciosa sempre à mão: Vanessa é confeiteira de um hotel de prestígio em Los Angeles e Fiona trabalha como maquiadora independente em estúdios de gravação.

  • As Boyce: Moni e Desi Boyce gerenciam juntas uma pequena empresa de produção. Apesar de não terem um corpo escultural quando eram mais jovens, sua atarefada carreira fez com que aumentassem muitíssimo de peso, uma vez que a longa jornada de trabalho as impede de encontrar um tempinho para praticar exercícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado