MARATONA DE GOSSIP GIRL NA WARNER CHANNEL



É a chance de ver, ou rever, os seis últimos episódios da 1ª Temporada

No dia 5 de julho, sábado, a partir das 13h, a Warner Channel apresenta uma super maratona pra quem não viu, ou deseja rever, os últimos momentos vividos pelos jovens adolescentes da luxuosa Upper East Side de Manhattan, em Gossip Girl.

Serão os 6 últimos episódios da 1ª Temporada da série, que teve seu desfecho exibido pela Warner Channel na primeira semana de junho. Confira as sinopses:

A THIN LINE BETWEEN CHUCK AND NATE

A misteriosa responsável por propagar as melhores fofocas e os escândalos mais bombásticos da Upper East Side comunica a todos de sua lista que Serena foi vista comprando um teste de gravidez. A notícia esquenta os celulares mais caros e põe veneno nas conversas dos grupinhos adolescentes de toda Manhattan.

THE BLAIR BITCH PROJECT

Após ser destronada do posto de Quenn Bee, abalada, Blair volta ao colégio com o apoio de sua melhor amiga, Serena, que, ao mesmo tempo, enfrenta o desafio de se ajustar a sua nova vida. O desejo de Jenny em se transformar em uma garota popular chega a um ponto perigoso quando decide apelar para a ilegalidade.

DESPERATELY SEEKING SERENA

O mundo de Serena se complica quando sua ex-companheira e aliada, Georgina Sparks, retorna a Manhattan para causar-lhe problemas e desenterrar seu passado. Quando Dan percebe a preocupação de Serena, conclui que seu irmão pode estar envolvido. Enquanto isso, Nate vive um romance com Vanessa e Jenny conhece um novo garoto, Asher Hornsby, que, por seus atributos, poderá ajudá-la em seu plano de ser popular. Blair começa a pensar em como sabotar a sua mais nova rival, Nelly Yuki.

ALL ABOUT MY BROTHER

Georgina diz a Serena que está preparada para espalhar informações comprometedoras sobre seu passado. Mas ninguém está preparado para o que Georgina fará depois. A guerra, entre Blair e Jenny para alcançar a popularidade, está cada vez mais acirrada, principalmente depois das fofocas enviadas pela misteriosa informante. Dan conta a Jenny que viu seu namorado com outra, mas ela não dá ouvidos ao irmão. Enquanto isso, um dos jovens da Upper East Side se revelará homossexual.

WOMAN ON THE VERGE

Georgina revela a razão pela qual Serena desapareceu de Manhattan para, supostamente, estudar em outro colégio. Blair, Nate e Chuck põem suas diferenças de lado para ajudar a amiga. Serena fica completamente envergonhada em dividir a verdade com Dan, deixando-lhe margem para pensar o pior sobre ela.

MUCH 'I DO' ABOUT NOTHING

Quando a vida e a reputação de Serena estão em perigo, Balir decide tomar frente e dar uma lição em Georgina Sparks. Já Lily se prepara para sua festa, que promete ser o evento social do ano, mas não consegue tirar Rufus do pensamento. E Serena decide contar toda a verdade para Dan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado