WARNER CHANNEL EXIBE 6 HORAS DE TWO AND A HALF MEN


Maratona traz os últimos episódios da 5ª Temporada da série

Os fãs de Two and a Half Men podem se acomodar no sofá para uma tarde de pura comédia ao lado de Charlie, Alan e Jake Harper. A Warner Channel preparou, para o dia 12 de julho, a partir das 13h, uma maratona pra lá de especial com os 12 últimos episódios da série.

Confira as sinopses:

IS THERE A MRS. WAFFLES?

Charlie ganha fama como cantor de música infantil, fazendo com que Alan se sinta ainda mais imprestável. O episódio é marcado pela participação especial de Richard Kind (Spin City), que interpreta Artie, um executivo da produtora de Charlie.

TIGHT'S GOOD

Após Evelyn e Teddy anunciarem o noivado, Charlie luta contra a atração que sente por Courtney, filha de Teddy e sua futura meia-irmã.

KINDA LIKE NECROPHILIA

Enquanto tenta consolar Jake, Alan descobre que quem roubou sua namorada da escola foi seu irmão, Charlie. Agora, Alan que se vingar dele e, para isso, tirará proveito de um conselho que Charlie deu a Jake.

MEANDER TO YOUR DANDER

Alan sente o desejo, pela primeira vez, de terminar um relacionamento, mas a inexperiência neste campo torna tudo muito difícil. Então, para ajudá-lo, entra em cena seu irmão Charlie.

A LITTLE CLAMMY AND NONE TOO FRESH

A adorável e delicada Rose, volta da Inglaterra e se esforça, de uma forma nada convencional, nos cuidados a Charlie, que está doente.

THE SOIL IS MOIST

Alan finalmente decide sair com uma das amigas de Judith e, durante o encontro, descobre uma informação interessante a respeito da vida sexual de sua ex-esposa. O ator Ryan Stiles faz uma participação especial neste episódio como o segundo marido de Judith.

WINKY-DINK TIME

Charlie e Jake se preparam para um encontro duplo. Mas antes, Charlie decide contratar uma prostituta para divertir seu irmão Alan.

ROUGH NIGHT IN HUMP JUNCTION

Alan anda preocupado com seu irmão, pois acha que seus impulsos de homem mulherengo estão saindo do controle. As atrizes convidadas para este episódio são: Jane Lynch (The LWord), a terapeuta de Charlie, e Emmanuelle Vaugier (Jogos Mortais 2), no papel de Mia.

LOOK AT ME, MOMMY, I'M PRETTY

Alan faz planos de casamento para Evelyn e Teddy, enquanto Charlie tenta descobrir como ficar mais próximo de sua futura meia-irmã, Courtney.

FISH IN A DRAWER

O ator George Eads (CSI) aparece neste episódio, após a casa de Charlie se transformar na cena de um crime. Uma equipe de cientistas forenses surge para examinar a residência e, assim, descobrir o que aconteceu. Este episódio especial foi escrito por Sarah Goldfinger e Evan Dunsky, roteiristas de "CSI".

IF MY HOLE COULD TALK

Charlie sente uma forte atração por uma escritora de livros de auto-ajuda. Ela é mais velha que ele. E Alan insiste para que seu filho termine o trabalho de escola, mas Jake vive perdendo o livro.

WAITING FOR THE RIGHT SNAPPER

Charlie tenta, a todo custo, resistir à tentação quando conhece a filha de Angie, sua nova paquera e escritora de livros de auto-ajuda. Mas logo se dá conta que já conhece a garota de outros carnavais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado