MULTISHOW EXIBE NOVA TEMPORADA DE POR TRÁS DA FAMA

Rapper MV Bill é o primeiro entrevistado

 

O Por Trás da Fama volta com nova temporada no Multishow a partir de sexta-feira, dia 11 de julho, às 22h15. Alex Lerner comanda as entrevistas com pessoas famosas em nova locação e com identidade visual do programa modificada. O rapper MV Bill será o primeiro entrevistado do apresentador.  

 

O clima de bate-papo informal, que faz o entrevistado relaxar e revelar confissões, será mantido na nova fase e já pode ser identificado no primeiro episódio. O convidado MV Bill contou a Alex Lerner que acorda às 05h diariamente para malhar e que na adolescência sofreu por ser muito magro. Era tímido e não tinha habilidade com as mulheres. "Quando veio a fama, as coisas se tornaram um pouco mais fáceis, mais permissíveis, então dei uma 'desandadazinha'. Depois me alinhei e fiquei 'na moral'", disse o rapper.

 

MV Bill também falou ao Por Trás da Fama sobre a vida na periferia: "Quando eu tiver meu filho, eu não vou querer criar dentro da comunidade. Meu filho não precisa passar nem por um terço do que eu precisei passar".

 

Nando Reis, Arnaldo Antunes e Preta Gil também serão entrevistados por Alex Lerner na temporada de 2008.  

 

 

 

POR TRÁS DA FAMA

 

Estréia: dia 11/07, às 22h15

Exibição: sextas-feiras, às 22h15

Horário alternativo: sábado, às 9h30 e às 17h30; segunda-feira, às 3h e às 16h; e quarta-feira, às 13h30.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado