JULHO SERÁ O MÊS DO REBELDE NO BOOMERANG


Além da estréia da segunda temporada da novela teen, os fãs terão mais três chances de rever o especial BOOMBOX NO ESTÚDIO COM RBD

Para o grande público, julho é aquele comemorado e esperado período de férias. Mas no Boomerang, julho é quando acabam as férias para os rebeldes Roberta, Mia, Miguel, Lupita, Giovanni e Diego, que vão ter que voltar para o "trabalho duro". Está começando mais um ano no Colégio Elite Way, o que significa ainda mais aventuras, diversão, amizades e amor na segunda temporada de REBELDE. A chegada de novos alunos, em especial a trinca Sol, Maurício e Lola - a irmã caçula de Lupita - promete despertar muita ciumeira e também uma nova disputa pelo poder estudantil. A estréia da segunda temporada de REBELDE será na segunda, 14 de julho, às 21h.


Mas as atrações para os fãs do grupo mexicano ainda não acabaram: aqueles que perderam o especial BOOMBOX NO ESTÚDIO COM RBD terão nada menos do que três novas chances de conferir um programa especial que invade os bastidores deste verdadeiro fenômeno pop. Poncho, Anahí, Dulce Maria, Maite, Christian e Christopher cantam, dançam e mostram em detalhes como um videoclipe é produzido, além de darem todas as dicas das gravações de seu novo álbum. BOOMBOX NO ESTÚDIO COM RBD vai ao ar na sexta, dia 11 de julho, às 19h, com reprises no domingo, dia 13 de julho, às 14h e à meia-noite.


Além disso, nestas férias o Boomerang traz também novos episódios de ZIXX e H2O MENINAS-SEREIAS. Curta o novo horário das encantadoras e poderosas meninas-sereias Drica, Nanda e Cleo, e também delire com o visual radical da guerreira virtual Zixx.

Uma agente intergaláctica continua seu incansável combate às forças do mal. Surfando pelo mundo virtual numa mistura de atores com animação computadorizada no melhor estilo dos games de ação, ZIXX atinge o seu terceiro nível de desafios com novas lutas inéditas vividas por sua brava heroína. Ao lado de seu fiel escudeiro Flanngo e dos jovens Adam e Griff, esta guerreira vai encarar inimigos mais fortes, desafios mais surpreendentes e uma busca muito mais perigosa, numa ficção científica que começa a fazer sua legião de fãs também no Brasil. Os novos episódios de ZIXX vão ao ar todas as quintas, às 13h, a partir do dia 3 de julho.


E por falar em fãs, diretamente da rede para o mar, quem curte as lindas e poderosas protagonistas de H2O MENINAS-SEREIAS poderá navegar pela telinha do Boomerang com Drica, Nanda e Cleo em um novo horário a partir de 9 de julho. Além das terças às 16h30 e sábados às 16h, 21h e meia-noite, as sereias fashion serão destaque de segunda a sexta, às 17h30.

Comentários

Unknown disse…
vai dar a guarta temporada de rebelde dia 14/07/09 no boomerang

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado