Eurochannel exibe performance em Paris do Babyshambles, banda do polêmico Pete Doherty


Mesmo tendo ficado ainda mais famoso em razão dos sucessivos escândalos envolvendo drogas e o conturbado namoro com Kate Moss, Pete Doherty é um astro do rock. Uma ótima oportunidade para checar suas qualidades é o especial Babyshambles: Live at the Elysée-Montmartre, destaque do Eurochannel no dia 29/6, domingo, às 21h. O programa mostra o vocalista e sua banda em ação na famosa casa de shows francesa. No espetáculo, o grupo toca sucessos como Beauty and the Beast, Pipedown e Sticks and Stones.

O Babyshambles surgiu, em 2004, após a expulsão de Doherty da banda The Libertines, já célebre tanto por sua música quanto por sua atitude rebelde, e envolvimento com drogas e confusões. O primeiro disco, Babyshambles Sessions, veio ao mundo com um som obscuro e romântico, como a imagem de seu idealizador. Os dois primeiros singles a invadir as paradas britânicas foram Babyshambles e Kilimanjaro, cujo sucesso impulsionou o grupo a sair em turnê.

Em 2005, foi lançado Down in Albion, segundo álbum do Babyshambles, que trouxe um mix de rock, punk e reggae em letras totalmente autobiográficas. Em Beauty and the Beast, Doherty gravou um dueto com Kate Moss. Na faixa, ele provou que o The Libertines ficou no passado – e que a trajetória da nova banda promete.


A formação atual do Babyshambles tem Patrick Walden (guitarra), Drew McConnell (baixo), Adam Ficek (bateria) e, é claro, Doherty.

Euromusic: Babyshambles: Live at the Elysée-Montmartre

Dia 29/6 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado