NICKERS EXIBE O MELHOR DA TEMPORADA DE 2008 EM JULHO


Julho é o mês de férias da garotada e Nickers aproveita esse período para apresentar o que de melhor aconteceu na temporada de 2008 do programa.

A partir de 30 de junho, das 18h30 às 20h, o telespectador vai dar boas risadas e se deliciar revendo a competição de chocolate entre Dinho e HD na Páscoa, o dia em que cupins invadiram o estúdio, Bianca fazendo os meninos andarem de salto alto e pintarem as unhas e muito mais.

Enquanto julho não chega, Nickers estréia Domo, no dia 23 de junho, a nova animação da Nick! Ele é marrom, tem olhos pretos, uma boca enorme e muito fofo! Dinho, Bianca e HD vão mostrar à garotada um episódio inédito por dia e distribuir kits de Domo para quem se cadastrar no site www.mundonick.com.br/nickers e falar ao vivo no estúdio.

Na quinta-feira, dia 3 de julho, o programa entra no clima e organiza sua própria festa junina, com direito a quadrilha e os Nickers se vestindo de caipiras.

Sobre Nickers
Nickers é uma revista eletrônica, para crianças entre 7 e 15 anos, de seis segmentos, com desenhos e muitas novidades a cada semana, apresentado por Dinho, Bianca e HD. O programa tem música ao vivo, videoclipe, humor, interatividade, games, além de um cenário moderno e tecnológico. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado