MAIS UM SOLTEIRO À PROCURA DE UM GRANDE AMOR NA WARNER CHANNEL



A partir da primeira semana de julho

O reality show mais romântico da TV Paga retorna à Warner Channel no dia 6 julho, às 19h. Em sua Sétima Temporada, The Bachelor apresenta ao público Charlie O´Connell, um jovem ator e investidor imobiliário que terá a oportunidade de encontrar sua futura esposa entre 25 lindas mulheres.

Com apenas 29 anos, Charlie O'Connell se descreve como um rapaz carinhoso, que já desfrutou o suficiente da vida de solteiro. Agora, ele espera conhecer a mulher com quem formará sua família e, para isso, terá a chance de conhecer 25 garotas, que farão de tudo para conquistar o coração desse solteiro.

Charlie cresceu em Nova Iorque, mas vive em Los Angeles há oito anos com seu irmão mais velho, o ator Jerry O´Connell. Charlie passa a maior parte do seu tempo em Montauk, na casa de seus pais, cujo casamento dura 30 anos. Essa relação, segundo ele, serve-lhe como exemplo para sua vida.

Todos os anos, Charlie viaja para costa leste dos Estados Unidos para ensinar crianças a andar em veleiros nos acampamentos de verão. Ele também gosta de jogar golf com seu irmão e considera que sua vida é ótima, já que sempre aproveita ao máximo cada segundo. Sua família e seus amigos são muito importantes para ele e, além disso, considera que o riso e a diversão são a chave para a felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado