SARAH JESSICA PARKER NO DROPS TVA


Para fechar o mês, o Drops TVA será com uma atriz que se tornou um ícone fashion e símbolo da mulher moderna, segundo a imprensa, com o seriado Sex and the City: Sarah Jessica Parker. A atriz também protagoniza e produz o filme Sex and The City, que está em cartaz nos cinemas. O programa vai ao ar dia 24 de junho às 0h.

Apesar de nascer em Nelsonville, cresceu em Cincinnati, interior dos Estados Unidos. A paixão pelo balé acompanhou a atriz desde cedo: formou-se em balé clássico e se apresentou na Broadway assim que seus pais se mudaram para New Jersey. Atuou em peças teatrais até 1982, quando conseguiu vaga em um seriado do canal CBS chamado Square Pegs. A entrada na televisão abriu portas para outros programas e, mesmo quando seu seriado foi cancelado, manteve-se na telinha. Atuou em A Year in Life e em Equal Justice.

A atriz ganhou, no ano de 2000, um globo de melhor atriz de comédia pela sua interpretação em Sex and the City que apenas confirma o fato de ela interpretar o papel com naturalidade, como se tivesse sido escrito para ela. Sarah fez seu primeiro programa de televisão aos oito anos, mas logo percebeu que seu lugar era nas telas de cinema.

Sobre Sex and The City, o filme

O filme se passa em Nova York, quatro anos depois do final da série, em 2004. A jornalista Carrie ainda vive em seu apartamento no Upper East Side, mas agora é editora colaboradora da Vogue e está escrevendo seu quarto livro.

Charlotte vive seu sonho concretizado na Park Avenue, e Samantha seguiu seu namorado, ator, até Los Angeles. Miranda ainda mora no Brooklyn, sente saudades de Manhattan e encara as dificuldades da maternidade. Chris North será novamente Mr. Big, o eterno amor de Carrie. E o elenco tem uma nova integrante: a vencedora do Oscar Jennifer Hudson, que vive Louise, assistente de Carrie.

Sobre Drops TVA

O Drops TVA, apresentado por Fernando Bispo, apresenta a biografia completa de personalidades do cenário do cinema mundial. O programa inédito vai ao ar às terças-feiras às 0h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado