NO AXN: MARATONA DE "LOST" PREPARA FÃS PARA O FINAL DE TEMPORADA

O AXN exibe sábado, dia 28 de junho, a partir das 16h, maratona da quarta temporada de LOST. Para os telespectadores que perderam ou que querem rever as emoções do final de mais uma ano da série, essa é a última oportunidade para ficar em sintonia.

Confira as sinopses dos episódios:

 
16h – Meet Kevin Johnson - Sayid confronta o espião de Ben no cargueiro. Na ilha, Ben alerta sua filha, Alex, para bater em retirada do acampamento de Locke por uma questão de sobrevivência ao iminente ataque que está por vir.

17h – The Shape of Things to ComeJack tenta descobrir a identidade de um corpo que surge na praia. Enquanto isso, o acampamento de Lock é atacado pelos adversários de Ben.

18h - Something Nice Back HomeQuando a saúde de Jack fica seriamente comprometida, Kate e Juliet precisam encontrar uma forma de trabalharem juntas para salvá-lo. Algo dá errado no caminho de Sawyer, Claire, Aaron e Miles enquanto se afastam do acampamento de Locke e vão em direção à praia.

19h - Cabin FeverLocke recebe instruções sobre o lugar onde a cabana de Jacob está, e a vida a bordo do cargueiro se torna perigosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado