CONFUSÃO NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “ACCORDING TO JIM”


O Sony Entertainment Television exibe dia 12 de setembro, sexta-feira, às 20h, o último episódio da sétima temporada de According o Jim. A série estrelada pelo astro do cinema e da tevê, James Belushi (Saturday Night Live e K9 – Um Policial Bom Pra Cachorro), é atualmente, junto com Scrubs, a sitcom que está a mais tempo no ar na tevê americana. E para a alegria de todos os fãs a produção do oitavo ano da série já está confirmada.

No último episódio desta temporada, "The Devil Went Down to Oak Park" Jim entra em mais uma enrascada, quando o diabo o visita para lembrá-lo de um acordo que fizeram há anos atrás. Jim prometeu lher dar o seu quinto filho caso o diabo o ajudasse a conquistar Cheryl. Confusão na certa, já que sua esposa está grávida de seu quinto filho.

According to Jim conta a história de um homem machista que adora desafiar a paciência de sua bela esposa Cheryl. A vida para Jim seria mais fácil sem as intromissões da irmã de Cheryl, Dana, e do irmão, Andy, um arquiteto que trabalha em sua empresa de construção. Para completar a confusão familiar, Jim e Cheryl são pais de quatro crianças e estão à espera do quinto bebê. Com tantas crianças e parentes por perto, Jim se refugia na garagem, onde se encontra com os amigos para tocar blues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado