Serie Nova no TCM: MAGNUM, P.I. em outubro.


Reza a lenda que, em 1980, após o cancelamento da série “Havaí 5-0” (1968-1980), a CBS não queria fechar seus escritórios de produção no Havaí e, assim, tratou de rodar outra série no local. A produção de Magnum começou nesse mesmo ano.

Thomas Magnum (Tom Selleck) é um ex-oficial naval, combatente do Vietnã, que renunciou a sua comissão para se dedicar à investigação particular. Ao mesmo tempo, ele se empenha em testar a segurança da mansão do novelista multimilionário Robin Masters, que só se comunica por telefone (com a voz de Orson Welles). Com essa desculpa, Magnum vive uma vida de sonho desfrutando das comodidades da mansão e de um espetacular carro esportivo – ainda que seja forçado a trabalhar sob os olhares atentos de um rígido inglês chamado Higgins (John Hillerman). Apesar de sua altura e físico imponentes, Selleck interpretou Magnum como um tipo falível, sentimental e sem atitudes machistas.


A série foi um sucesso instantâneo que deixou ícones permanentes, com as inconfundíveis camisas havaianas, a Ferrari vermelha e o helicóptero multicolor. Certamente, você não vai perder nenhum desses detalhes na volta da série à tela, a partir de outubro, só no TCM.


Segunda a sexta, ás 19h30
A partir de segunda, 6 de outubro

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de saber quais temporadas serão exibidas, das 8 feitas ao longo da série.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado