NOVA TEMPORADA DE “DESAFIOS MORTAIS”, COM BRADY BARR

Estréia terça-feira, dia 16, às 22h

Cada episódio terá foco em um local.  Acompanhe o envio de Brady a lugares especialmente escolhidos para desvendar os animais mais perigosos do mundo.

 

Brady vai vivenciar os métodos padrões que os pesquisadores utilizam para se aproximar destes animais para observar seu comportamento, coletar amostras e colocar equipamentos de monitoramento. Ele descobrirá quais questões importantes ainda não foram respondidas sobre o comportamento das criaturas e seus maiores desafios em reunir as informações. Brady espera ajudá-los de uma maneira inovadora.

 

EPISÓDIOS DE SETEMBRO

 

Dia 16, 22h, "Dragão de Komodo"

O dragão de Komodo é um animal carnívoro, capaz de comer o equivalente a 80% do seu peso corporal em uma só alimentação. Seu corpo está coberto por uma resistente armadura e sua boca repleta de nocivas bactérias. Mas isto não vai deter Brady Barr, expert no estudo de répteis, e o cientista Jeru Imansyah na sua investigação sobre o comportamento do maior lagarto do mundo.

 

 

Dia 23, 22h, "Hipopótamo do Nilo".

Neste episódio, Brady Barr mergulha no mundo selvagem dos hipopótamos. Atrás de sua aparente inocência se esconde um dos animais mais perigosos da África,  com dentes de até 30 cm de comprimento e capacidade de destroçar ossos com enorme facilidade.

 

Dia 30, 22h, "A grande Pitón"

Brady vai a regiões remotas da Indonésia para estudar uma das maiores espécies de serpentes, a píton asiática. Brady vai decidir se segue adiante com a investigação depois de ser inesperadamente mordido por uma delas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado