MUITO MOTOCROSS ÀS SEXTAS-FEIRAS NA ESPN


Os fãs de motocross agora terão mais espaço na grade de programação dos canais ESPN. A faixa Planeta EXPN, que às sextas-feiras é dedicada ao Mundo 2 Rodas, passa a ter duas horas e meia ao vivo dedicadas à modalidade.

Nesta sexta, 12/09, às 14h, o programa recebe ao vivo a participação do convidado Antonio Jorge Balbi, piloto brasileiro que está na disputa do AMA Motocross nesta temporada. Com Luciano KDRA Lancellotti e Vivian Mesquita, ele vai conversar sobre as baterias da 1a. etapa do Supercross, o Circuito Brasileiro e tudo sobre o universo das 2 rodas no Brasil e no mundo.

Além disso, Luciano KDRA Lancellotti mostra a história dos 10 anos do Centro Educacional de Trânsito Honda, o CETH, que ajuda a formar instrutores básicos de pilotagem on e off-road através de palestras, test-drives e outras atividades por todo o país. Os treinamentos são ministrados para frotistas, policiais, bombeiros, empresas privadas e motoqueiros comuns.

O Mundo 2 Rodas traz ainda um especial sobre o Campeonato Latino-americano de Motocross, realizado em Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo. Completando a faixa nesta sexta, a ESPN mostra mais uma etapa da UCI Mountain Bike World Cup, em Offenburg, na Alemanha, e a 10ª jornada do AMA Motocross.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado