DATENA E NETO ESTREIAM PROGRAMA DIÁRIO NO BANDSPORTS NESTA SEGUNDA


A informação mais recente, o furo jornalístico e a opinião contundente, sem medo. Essa é a fórmula do "Por Dentro da Bola", programa esportivo que estréia nesta segunda, dia 26, das 14h às 16h, no canal BandSports.



O sempre controvertido jornalista José Luís Datena e o comentarista Neto comandam o debate diário sobre os assuntos mais quentes do noticiário de futebol e outras modalidades esportivas.

Em dezembro do ano passado, a dupla deu uma demonstração do que pode fazer no ar. Em um dos três programas-pilotos, realizados especialmente para o final da temporada do futebol brasileiro, o "Por Dentro da Bola" foi responsável por um dos maiores "furos" jornalísticos do ano: trouxe, com exclusividade, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez para anunciar a contratação de Ronaldo, o Fenômeno.

Além disso, as primeiras edições do "Por Dentro da Bola" mostraram nomes importantes como o técnico Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador Careca. Datena e Neto contam também com a participação de convidados do elenco do Grupo Bandeirantes: Ricardo Boechat, Mauro Beting, Bruno Voloch e Silvio Luiz.

Diariamente, "Por Dentro da Bola" vai atrás de quem é notícia e de quem faz acontecer.

POR DENTRO DA BOLA – DE SEGUNDA SEXTA 14H00 – AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado