DISCOVERY HOME & HEALTH EM PARCERIA COM FAUSE HATEN


O Discovery Home & Health lançou ação durante o desfile de abertura do São Paulo Fashion Week para divulgar o seu novo bloco de programação “Quartas de Beleza”. Durante o desfile inaugural, comandado pelo estilista Fause Haten, os convidados receberam um kit com informações do novo bloco do canal, que em fevereiro contará com três estréias: “Mude o Meu Look”, “Glamour Superstar” e “Tim Gunn: Guru de Estilo”.

Além da ação no São Paulo Fashion Week, a parceria com Fause Haten também inclui a produção de vinhetas que serão veiculadas durante os intervalos comerciais do Discovery Home & Health, onde o estilista falará sobre tendências da moda brasileira e dará dicas de beleza e estilo.

“O Discovery Home & Health é o canal da mulher 360º, uma mulher que precisa estar antenada e ao mesmo tempo cuidar do lar, da família e da profissão sem esquecer de si mesma”, disse Fause Haten durante o desfile do São Paulo Fashion Week no domingo.

“Além de aproximar o canal de seu público, a parceria com Fause Haten inicia uma série de ações para promover as noites de programação temática do canal”, esclarece Henrique Tichauer, gerente de marketing da Discovery Networks no Brasil.

Sobre a programação temática:

Durante toda a semana o Discovery Home & Health tem seu horário nobre preenchido por programas temáticos: “Segundas Intensivas” (com séries sobre saúde), “Terças Pessoais” (composta por programas sobre relacionamentos), “Quartas de Beleza” (programas com dicas de estilo, moda e cuidados com o corpo), “Quintas em Casa” (séries sobre design e decoração) e “Sextas em Família” (séries que abordam o convívio em família).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado