MULTISHOW MOSTRA A MOBILIZAÇÃO DA JUVENTUDE NA POSSE DE OBAMA

Canal produz especial exclusivo sobre a peregrinação dos jovens para a cerimônia de nomeação do novo presidente americano

 

O Multishow vai exibir um programa especial sobre a posse de Barack Obama, no horário Pensa Nisso, dia 23/01, às 22h45. Enquanto o mundo inteiro está de olho no impacto político da nomeação do novo presidente, o Multishow vai mostrar outro lado interessante deste acontecimento: a movimentação dos jovens que vão peregrinar até a capital federal americana no dia 20 de janeiro para acompanhar o evento que foi apelidado, pela imprensa internacional, de "Woodstock de Washington".

 

Sob a ótica de duas jovens brasileiras que moram em Nova York - Gisela Matta e Paula Buarque -, o especial é uma produção do canal Multishow. Da "Big Apple", a dupla sai de ônibus em direção a Washington para registrar a mobilização de jovens de todo o mundo em torno deste momento histórico. Partindo de Chinatown,  as duas vão ouvir a opinião  e a expectativa da juventude  sobre as mudanças culturais que serão vistas a partir da posse de Obama. O Multishow vai questionar, por exemplo, se a posse do primeiro presidente afrodescendente vai mudar o retrato de família da "Casa Branca" que é frequentemente mostrado nos filmes americanos. O especial também vai listar os filmes e as músicas preferidas de Obama, personalidade que lançou tendências de comportamento antes mesmo no início da corrida presidencial.  

 

"É papel do Multishow levar aos nossos assinantes a opinião dos jovens, em todos os aspectos, incluindo a política. Achamos extremamente relevante produzir este especial, que dará voz aos desejos da juventude neste momento de transformação pelo qual o mundo inteiro está passando", afirma  Christian Machado, gerente de produção artística do Multishow. 

 

Além do conteúdo que será exibido no especial, as duas brasileiras também vão preparar um diário de suas impressões sobre o acontecimento. Gisela e Paula, que também fazem parte da equipe de produção do programa Lugar Incomum, do Multishow, irão disponibilizar no site do canal – multishow.com.br - entre os dias 18 e 22 de janeiro, conteúdos exclusivos em vídeos, textos e fotos.

 

 

  SERVIÇO

  Multishow – Pensa Nisso: Especial Posse de Obama

  Sexta-feira, dia 23 de janeiro, às 22h45

  Material exclusivo no site multishow.com.br

  Entre 18 e 22 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado