NOVAS TEMPORADAS DE “GREY’S ANATOMY” E “DESPERATE HOUSEWIVES” NA SONY .



QUINTA TEMPORADA DE “GREY’S ANATOMY” TRAZ NOVOS E ANTIGOS AMORES E MUITOS DILEMAS



A quinta temporada de Grey’s Anatomy chega ao Sony Entertainment Television no dia 02 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, com um novo personagem e relacionamentos nada equilibrados.



A novidade no elenco é Kevin Mckidd, que irá interpretar o médico Owen Hunt. Recém-chegado do Iraque, fará parte do time do Seattle Grace Hospital. O novo membro da equipe promete mexer com os ânimos e emoções de Cristina, que deverá viver um romance com o colega.


Já Meredith e Derek, que no final da temporada anterior decidiram dar um fim nos altos e baixos e ficarem juntos, parecem não conseguir se livrar da inconstância de Meredith. Sobre os novos episódios, a criadora da série, Shonda Rimes, revela que Grey não irá se curar de suas neuroses e que o casal vai garantir muito drama e diversão para os telespectadores. Entre as novidades que prometem surpreender os fãs do seriado está a participação de Jeffrey Dean Morgan, o Denny Duquete, ex-noivo e paciente de Izzie que morreu no final da segunda temporada. Denny deve aparecer a partir do sétimo episódio, mas ainda não se sabe de que forma ele irá retornar.


Profissionalmente, a equipe do Seattle Grace Hospital terá de trabalhar ainda mais duro neste ano. O chefe e administrador do hospital, Dr. Richard Webber, será mais rigoroso com os médicos, já que o estabelecimento caiu no ranking de melhor hospital – escola do país. Ele terá a necessidade de provar que consegue fazer com que o lugar em que trabalhou a vida inteira alcance uma posição melhor que um mero 12º lugar.




QUINTA TEMPORADA DE “DESPERATE HOUSEWIVES” TRAZ NOVOS PERSONAGENS E PASSAGEM DE TEMPO


O Sony Entertainment Television estreia dia 04 de fevereiro, quinta-feira, às 22h, a quinta temporada de Desperate Housewives, que retorna repleta de novidades


Nas últimas cenas da temporada anterior de Desperate Housewives, a historia deu um salto de alguns anos e a vida das donas-de-casa apareceu com muitas de mudanças. Susan tem um novo romance, Gabi se tornou mãe, Lynette vive apavorada com seus filhos adolescentes e Bree está cheia de compromissos com a imprensa. No entanto, a passagem de tempo que marcou o fim do último ano do seriado não foi apenas um flashforward, ela veio para ficar. Na nova temporada, cinco anos terão se passado e novos personagens chegam para esquentar ainda mais a trama.


As mudanças no elenco começam com dois novos personagens: Dave Williams (Neal McDonough) será um executivo que se envolve com Edie, e Jackson Braddock (Galé Harold) é o misterioso homem que apareceu beijando Susan no final da quarta temporada. Outras mudanças acontecem no núcleo dos Scavo, já que agora os filhos de Tom e Lynette são adolescentes e terão que ser interpretados por novos atores. Joshua Moore assume o papel de Parker e os gêmeos Porter e Preston serão vividos, respectivamente, por Charles e Max Carver. Para finalizar, Kendall Applegate estará no papel da caçula da família, Penny.


No quinto ano, Gabrielle é quem sofre uma das transformações mais radicais, se tornando uma típica dona de casa com duas filhas e deixando a vaidade de lado em nome de seus deveres familiares. Gabi engordou e trocou suas roupas glamourosas pelas confortáveis, mas apesar do ganho de peso, ela não irá se conformar com o fato de sua filha ser gordinha. Já Bree é uma famosa autora de livros de culinária e Katherine faz parte de sua equipe. O problema é que Katherine começa a perceber que Bree quer levar toda a fama do trabalho das duas, sozinha. O sucesso na culinária também chegou para a Lynette e Tom com a Scavo Pizzaria, o restaurante que agora é uma grande atração. Apesar do bom momento profissional, Lynette enfrenta problemas em casa. Os gêmeos se tornaram verdadeiros delinqüentes e Tom não apoia a ideia de repreendê-los. E ainda, um mistério será revelado: qual foi o motivo que levou Susan a se separar de Mike?!

A estreia da quinta temporada de Desperate Housewives nos Estados Unidos foi assistida por mais de 18 milhões de telespectadores, ficando em primeiro lugar na audiência como o programa mais visto do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado