SONY ESTRÉIA NOVA TEMPORADA DE "THE SARAH SILVERMAN PROGRAM" E DE “SATURDAY NIGHT LIVE”


O DIA A DIA CAÓTICO DE SARAH SILVERMAN EM NOVOS EPISÓDIOS NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


O Sony Entertainment Television estréia dia 03 de fevereiro, terça-feira, 1h, a segunda temporada de The Sarah Silverman Program.


O novo ano desta comédia hilariante traz grandes descobertas para Sarah, entre elas o cigarro de maconha e o encontro com o pai que ela acreditava ter morrido. Ainda nesta temporada, Sarah deve gerar conflitos internacionais ao abrir um processo contra a Mongólia.


A protagonista e co-criadora dessa sitcom, Sarah Kate Silverman (Saturday Night Live e Escola do Rock), faz um divertido e original retrato de ficção de sua própria rotina. Na história, Sarah é uma mulher desempregada, imatura e impulsiva que não mede palavras para expressar o que pensa.

Sarah Silverman já foi indicada 3 vezes ao Emmy Awards e recentemente recebeu sua primeira estatueta na categoria de Melhor Canção Original por “I’m Fucking Matt Damon”.




SATURDAY NIGHT LIVE” ESTÁ DE VOLTA COM AS ESQUETES MAIS COMENTADAS DOS ÚLTIMOS TEMPOS



O Sony Entertainment Television estréia sábado, dia 07 de fevereiro, às 23h, a 34ª temporada de Saturday Night Live.


O programa de humor de mais audiência nos Estados Unidos atingiu recorde de público nessa temporada e alcançou o maior número de telespectadores dos últimos 14 anos.


Agora, os fãs brasileiros poderão assistir as esquetes que movimentaram as eleições americanas, entre elas o encontro de Sarah Palin da ficção com a verdadeira ex-candidata a vice-presidência americana. Além das abordagens políticas, o elenco vai explorar a cultura pop e assuntos da atualidades que viraram manchete.


A nova temporada está repleta de grandes participações entre elas do medalhista olímpico Michael Phelps. O fenômeno das piscinas participa do primeiro episódio, onde interpreta vários papéis que vão de um adolescente estranho até um vendedor de dieta. O novo ano do show ainda tem garantidas as participações de Anne Hathaway, Lil’ Wayne, The Killers, Coldplay, Ben Affleck, Beyoncé, David Cook entre outros.


Durante as 3 últimas décadas, Saturday Night Live lançou a carreira de muitos comediantes brilhantes. Entre eles, Dan Aykroyd, Chevy Chase, Billy Cristal, Robert Downey Jr., Julia Louis-Dreyfus, Eddie Murphy, Bill Murray. Até hoje o programa ganhou 20 Emmy Awards e foi indicado a mais de 50.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado