FEVEREIRO: CONHEÇA O CURSO DE BOAS MANEIRAS DA VH1


O canal de cultura pop, música e entretenimento leva ao ar seu mais novo "celebreality", em que vai dar lições de etiqueta às participantes barraqueiras de "Flavor of Love – Os Sabores do Amor"


Já se perguntou o que aconteceu com as garotas que eram tão duronas que nem mesmo Flavor Flav quis? O que elas vão fazer? Onde vão parar? Para sorte delas, a VH1 tem o local exato para enviá-las: a Charm School.

Treze das nossas estrelas desbocadas das duas temporadas de "Flavor of Love" estão de volta para uma competição agressiva. Vivendo em grupo ou por conta própria, essas ex-flavorettes serão treinadas rigorosamente nas aulas de boas maneiras e etiqueta, antes de competir em desafios para determinar sua pose e graciosidade, sob extrema pressão.

Liderando essas mulheres no caminho do auto-aprimoramento está a inigualável Mo'Nique, estrela de filmes como "Queens of Comedy" e "Phat Girls", autora de um best-seller e protagonista do show "The Parkers". De raízes humildes, ela levantou o sutiã e, com trabalho duro e dignidade, lutou por seu sucesso, conquistando quatro NAACP Image Awards. Como presidente da Charm School, Mo'Nique irá despedaçar e reconstruir essas mulheres, usando seu time de especialistas e seus Dez Mandamentos.

A cada semana, as garotas trabalharão um dos mandamentos, seguido por um teste. Seja tentando impressionar uma socialite famosa, ao correr o percurso de obstáculos mais difícil do mundo, seja "suando" para manter mantendo a compostura na frente da maior rival, essas mulheres nunca imaginaram que amolecer seria tão difícil. Após cada teste, a garota que mostrar o pior desempenho será eliminada. Ao fim de dez semanas, a última a ficar em pé (e com uma postura perfeita) será recompensada com 50 mil dólares para construir a vida de seus sonhos.

No campo de batalha, cabelos serão puxados, cuspes serão lançados e punhos serão levantados. Mas uma coisa é certa: quando essas garotas apunhalarem umas às outras pelas costas, isso será feito com o utensílio adequado.


Charm School

Estréia: quinta-feira, 5 de fevereiro, às 20h

Quintas-feiras, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado