A trajetória do estilista Valentino é relatada em documentário inédito no GNT

Aproveitando a temporada de moda que agita o cenário brasileiro, o GNT exibe o documentário inédito "Valentino" no dia 22, às 21h15. Durante 45 anos, Valentino Garavani seduziu as divas mais importantes de Hollywood e influenciou personalidades com sua romântica e atemporal visão de beleza. Esse programa investiga uma vida e uma carreira onde impera a supremacia do estilo.

O filme traz raras imagens de arquivo - algumas do próprio estilista - e fornece uma visão dos estonteantes vestidos que encantam a elite feminina e os críticos. O programa trata, por exemplo, da relação especial que o estilista tinha com a ex-primeira dama americana Jacqueline Kennedy Onassis, mostrando alguns dos modelos desenhados exclusivamente para ela. 

O especial fala também sobre a paixão de Valentino pelo vermelho, cor que o ajudou a se tornar o 'Master of the Red Carpet'  e aborda suas principais influências. Entre os fãs mais emblemáticos do estilista estão as atrizes Gwyneth Paltrow, Uma Thurman e Elizabeth Hurley, o também estilista Giorgio Armani e a modelo Elle Macpherson.  "Valentino" conta com comentários de fashionistas famosos como Hilary Alexander (Daily Telegraph), Godfrey Deeny (Fashion Wire Daily), Hal Rubenstein (In Style), e Patrick McCarthy (Women's Wear Daily). Todos rasgam elogios ao mestre da moda. O documentário traz ainda uma entrevista com o parceiro e sócio de Valentino, Giancarlo Giannetti.  

 

Valentino - INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estréia dia 22, às 21h15

Horários alternativos: quinta (22/01), às 3h; sábado (24/01), às 7h e às 20h, segunda (26/01), às 11h e terça (27/01), às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado