PFC TRANSMITE MAIS DE 500 JOGOS DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS EM PAY-PER-VIEW

Campeonatos Paulista, Carioca, Gaúcho, Mineiro, Catarinense e Paranaense estão na grade de programação

- Sócio PFC terá mais de 1000 jogos ao vivo por ano em até oito canais simultâneos

- Cobertura mais ampla: Atlético-PR, Londrina, Joinville, Brasil-RS, América-MG, Tupi, Bangu, Duque de Caxias e Americano terão 100% dos seus jogos exibidos

- Previsão é vender 20% a mais do que em 2008

Foi dado o pontapé inicial do futebol 2009. Em janeiro, os milhares de torcedores apaixonados pelo esporte voltam suas atenções aos campeonatos estaduais. E o PFC, que faz, pelo sistema pay-per-view da Globosat, a maior transmissão de futebol da TV brasileira, transmitirá mais de 500 jogos de seis campeonatos regionais: Carioca, Catarinense, Gaúcho, Mineiro, Paulista e Paranaense.

"O sucesso da cobertura do ano passado dos campeonatos regionais comprova que estamos no caminho certo. Em 2008 foram 466 mil pacotes vendidos contando todos os campeonatos. Nossa meta agora é comercializar 559 mil, o que representa um aumento de 20%", afirma Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat. "A ampliação de cobertura, com mais nove times tendo todos os seus jogos exibidos, é mais um atrativo para o assinante, que poderá torcer pelo seu time do coração o ano todo", completa.

O PFC passa a exibir todas as partidas do Atlético-PR, Londrina, Joinville, Brasil-RS, América-MG, Tupi, Bangu, Duque de Caxias e Americano. O Campeonato Paulista já terá todas as suas partidas transmitidas (abaixo segue a lista detalhada da transmissão de cada competição).



Detalhes da programação de 2009:


Campeonato Paulista - exibição de 100% da competição.

Campeonato Carioca - Transmissão de todos os jogos do Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Americano, Volta Redonda, Bangu e Duque de Caxias.

Campeonato Catarinense - Transmissão de todos os jogos do Avaí, Criciúma, Figueirense e Joinville.

Campeonato Gaúcho - Transmissão de todos os jogos do Grêmio, Internacional, Caxias do Sul, Juventude e Brasil-RS.

Campeonato Mineiro - Transmissão de todos os jogos do Cruzeiro, Atlético MG, América, Democrata GV e Tupi.

Campeonato Paranaense - Transmissão de todos os jogos do Paraná, Coritiba, Atlético e Londrina.



Assinaturas

Na comercialização, o Campeonato Carioca foi o mais vendido de 2008, com 186 mil assinaturas. A previsão agora é comercializar 210 mil. Para o Paulista, o PFC pretende um aumento de 14% em relação ao ano passado, que teve 176 mil assinantes. O Campeonato Gaúcho comercializou 58 mil assinaturas e prevê um aumento de 12% para 2009. Já o Mineiro prevê um crescimento de 25%, chegando as 50 mil assinaturas vendidas.

A meta para os campeonatos Catarinense e Paranaense são mais ambiciosas. "Em seu primeiro ano de exibição, tivemos quatro mil assinantes do campeonato catarinense e 2 mil do paranaense. Esperamos para esse ano vender pelo menos 17 mil assinaturas de cada campeonato", afirma Simões.

Para adquirir os jogos em pay-per-view, o PFC oferece desde 2006 o produto Sócio PFC, que combina mais de um campeonato (entre estaduais cobertos e Séries A e B do Campeonato Brasileiro) e dá vantagens ao assinante. É mais confortável porque em um só produto o assinante adquire todos os jogos do seu time o ano inteiro e mais econômico, pois é mais barato adquirir a combinação das competições do que comprá-las de forma avulsa ou os campeonatos separadamente - alternativas ainda oferecidas pelo canal.

Todas as modalidades de Sócio reúnem um ou mais campeonatos entre os seis disponíveis e ainda as série A e/ou B do Brasileirão, realizando a maior cobertura dos principais campeonatos nacionais. Além dessas vantagens, o programa de sócio oferece uma programação dedicada 24 horas ao futebol brasileiro, com reprises dos jogos e programas exclusivos e interativos. Quando os jogos ao vivo não estão acontecendo, são exibidas reprises de grandes confrontos do presente e do passado entre equipes nacionais, divididos em faixas temáticas, e a exibição em VT de todos os jogos de todos os campeonatos cobertos. São mais de 1000 jogos ao vivo por ano em até oito canais simultâneos.

O produto Sócio PFC ainda tem descontos exclusivos na compra dos canais adultos da Globosat, Premiere Combate e Big Brother Brasil em pay-per-view.

O PFC oferece também recursos de interatividade, como notícias em tempo real do que acontece no mundo do futebol e participação na programação do canal. Basta clicar com o controle remoto no ícone para ter acesso às seguintes opções, dependendo da operadora de TV por assinatura:

Sessão Intergol: sessão em que o assinante escolhe via controle remoto (t-voting) a programação que quer assistir, dentro das opções oferecidas pelo Premiere Futebol Clube;

Notícias: ferramenta que leva ao telespectador as últimas informações relacionadas ao mundo do futebol, no Brasil e no exterior. Atualizadas em tempo real;

Resultados: permite que sejam acompanhados os placares ao vivo de todos os jogos dos campeonatos estaduais;

Classificação: possibilita ao telespectador acompanhar as mudanças na tabela de classificação a cada gol marcado por um time na competição;


Tabela do campeonato: ferramenta ideal para o torcedor se programar para assistir a uma partida de futebol. Contém informações como: local da partida, horário e qual canal ela será transmitida.

Mosaico Multijogos: opção que divide a tela em quatro, permitindo que cada quadro tenha uma partida de futebol sendo exibida ao vivo e ao mesmo tempo.

Comentários

Unknown disse…
como faço para ter essa tabela do campeonato??? descrita acima?
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Line-UP disse…
Esta tabela é fornecida como aplciação interativa dentro do próprio canal PFC em operadoras que tem recursos interativos, como Sky e NET.
Line-UP disse…
para ver os canais e jogos que serão transmitidos, de uma olhada no site do canal: http://www.pfc.tv
Unknown disse…
Na verdade, preciso saber o canal em que serao transmitidos os jogos do Bangu e Cabofriense...

Eu tenho net... como utilizo esse recurso?
Unknown disse…
no acho nada nesse site. muito confuso
Line-UP disse…
Este é o site oficial do canal....é o melhor que podemos te recomendar...

quantoa NET, só acessar o Canal 120 da NET Digital, que tem acesso a tabelas interativas.
Unknown disse…
Apesar de anunciar a comercialização do campeonato paranaense a Net São Paulo não tem disponível em sua grade de programação o mesmo, eu assinei o PFC no final de 2008 com direito ao Brasileirão e ao Paranaense, mas após mais de 10 dias tentando veio a resposta da Net São Paulo dizendo que o Campeonato não é comercializado, vocês podem me dizer o motivo ou entrar em contato para ajudar a resolver o problema ? marcos_feijo@terra.com.br
Line-UP disse…
Marcos, estarei encaminhando seu comentário para a NET, ok? assim que eu tiver uma resposta postarei aqui.

grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado