WARNER CHANNEL APRESENTA PROGRAMA ESPECIAL COM BRAD PITT E CATE BLANCHETT

 

A Warner Channel, o único canal de televisão em toda a América Latina com acesso a uma entrevista exclusiva com o elenco de "O Curioso Caso de Banjamin Button", apresentará nos dias 14 e 21 de janeiro, às 20h30, um programa especial de meia hora sobre este filme, que foi nomeado ao Globo de Ouro como o Melhor Filme do Ano, estrelando com os atores veteranos Brad Pitt e Cate Blanchett.

Para cobrir esta entrevista exclusiva concedida pelos estúdios Warner Bros, a Warner Channel contou com a participação da renomada apresentadora Argentina, Candela Ferro.

Neste programa de 30 minutos dedicado a uma das produções cinematográficas mais comentadas do ano, Ferro conversou em um ambiente íntimo e pessoal com as grandes estrelas de Hollywood e com o talentoso diretor David Fincher, famoso pelos filmes "Seven" e "Clube da Luta", nos quais também trabalhou com Brad Pitt.

Além de visitar os estúdios da Warner Bros, em Burbank, para a realização dessas entrevistas exclusivas, Candela Ferro também viajou até Nova Orleans para gravar segmentos especiais deste programa, já que foi lá onde o filme foi gravado.

Com base em um relato de F. Scott Fitzgerald, "O Curioso Caso de Banjamin Button" mostra a vida peculiar de um homem (Brad Pitt), que nasce com 80 anos e que a partir daí começa a rejuvenescer. Esta incrível produção mostra Brad Pitt como nunca visto antes, em uma grande transformação que precisou de várias horas em sessões de maquiagem e de muitos efeitos especiais.

A vida de Button se complica ainda mais quando ele se apaixona por uma mulher (Cate Blanchett), a quem teme perder devido a sua estranha condição que o levará a transformar-se em uma criança.

Além das entrevistas com Pitt, Blanchett e Fincher, essa produção original da Warner Channel também conta com entrevistas com os atores Julia Ormond, Jason Flemyng, Taraji Henson e Jared Harris, assim como os produtores Kathleen Kennedy (Indiana Jones, Jurassic Park e Sixth Sense) e Frank Marshall (The Bourne Trilogy, Gremlins, Back To The Future Trilogy).

Outro grande atrativo do filme é a adaptação do roteiro cinematográfico realizada por Eric Roth, um dos roteiristas mais aclamados de Hollywood, conhecido por seus trabalhos em "Forrest Gump" e "Munich".

Além disso, sua nominação como Melhor Filme do Ano, "O Curioso Caso de Banjamin Button" obteve mais quatro indicações ao Globo de Ouro (entre elas: Melhor Diretor e Melhor Ator) e Hollywood já especula sobre o Oscar.

Não perca a oportunidade de desfrutar pela Warner Channel a estréia deste especial de "O Curioso Caso de Banjamin Button" com Brad Pitt e Cate Blanchett nos dias 14 e 21 de janeiro, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado